No dia em que o goleiro Cássio, de 36 anos, chegou a Belo Horizonte para se apresentar ao Cruzeiro, seu novo clube, o JP ouviu o piracicabano sósia do ídolo corintiano. Cássio Piracicaba, como gosta de ser chamado, disse que ficou “chocado” com a saída do “Gigante”.
“Foi bem triste para a gente que é corintiano saber que um dos maiores jogadores do nosso time saiu. Para mim, foi bem chocante”, contou nesta terça-feira (21) o piracicabano, que, no entanto, não pretende mudar sua rotina de ser o sósia oficial do goleiro.
Ou seja, ele continuará representando o maior jogador da história alvinegra por aonde passar. Cássio Piracicaba faz muito sucesso principalmente entre às crianças, que vibram com a presença dele em festas e eventos.
“Vai ficar normalmente como Cássio Piracicaba. Eu continuarei indo aos jogos do Corinthians (na Neo Químina Arena), até por que ele tem uma história grande no Corinthians e não vai mudar em nada”, contou o jovem, que mora do Bosques do Lenheiro.
O novo reforço cruzeirense desembarcou em um hangar no Aeroporto da Pampulha no início desta terça-feira, após viajar de São Paulo para a capital mineira em um avião do empresário Pedro Lourenço, sócio-majoritário da SEF (Sociedade Anônima do Futebol).
Logo após o desembarque, Cássio seguiu de carro para a Toca da Raposa II, onde realizará exames médicos, assinará contrato de três anos e meio e se juntará ao elenco comandado por Fernando Seabra.
EM JULHO
Cássio terá que esperar a abertura da janela de transferências, em 10 de julho, para ser regularizado e ter condições de atuar. Até lá, o reforço apenas treinará com o elenco na Toca da Raposa II.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.