FALECIMENTOS

Notas de falecimentos | 21/05/2024

21/05/2024 | Tempo de leitura: 14 min

SR. AIRTO APARECIDO XAVIER, faleceu ontem, na cidade de Campinas/SP, contava 75 anos, filhos dos finados Sr. Lindolpho Xavier e da Sra. Santa Bagna Cabral. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. seu corpo foi transladado para o Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, onde será realizada hoje às 07h a Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre”. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ANDRÉ ROMERA,  faleceu 18pp na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade, era casado com a Sra. Augusta Vitali Romera. Era filho do Sr. Antonio Romera e da Sra. Gracia Rubia, falecidas. Deixa os filhos: Ivone Romera Domingues; falecida, Jorge Romera. Deixa nora, netos, bisneto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17h saindo a urna do Velório Municipal de Vila Rezende Sala – 01, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. APARECIDA DE MELO ALVES, faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Vitorino de Melo e da Sra. Maria Madalena Alves, era casada com o Sr. Natalio Alves; deixa os filhos: Giovani; Eloina; Vera Lucia; Marilda; Reginaldo e Everaldo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala ”03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. APARECIDA VERA SANCHO, faleceu anteontem na cidade de São Carlos, aos 76 anos de idade. Era filha do Sr. Chrispini Sancho e da Sra. Suzana Sanders Sancho, falecidos. Deixa a filha: Vera Maria Rocha Rossi. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Itirapina e o seu sepultamento deu-se anteontem as 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Itirapina, seguindo para o Cemitério Municipal de Itirapina. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

MENINO: BENJAMIN MIGUEL CAMOLEZI AMORIM, faleceu ontem, nesta cidade, filho do Sr. Pedro Henrique Amorim do Nascimento e da Sra. Rebeca Camolezi da Silva. Deixa irmã, avós, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h no Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. CARLOS APARECIDO BOSCOLO, faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Mario Boscolo e da Sra. Olinda Correa Boscolo, era casado com a Sra. Roseli Marchete Boscolo; deixa os filhos: Piterson Murilo Boscolo; Carlos Boscolo e Manoel Boscolo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. CLAUDEMIR GRABERT, faleceu dia 18 p.p, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Grabert e da Sra. Dilce Michetti Grabert, era casado com a Sra. Rosa Maria de Lima Grabert; deixa as filhas: Gislaine Grabert Pettan, casada com o Sr. Ricardo Jose Pettan e Giovana Grabert, casada com o Sr. Fabiano Morato. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. CONCEIÇÃO APARECIDA FERREIRA DE ALMEIDA, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade, era casada com o Sr. Domingos Antonio Costa de Almeida. Era filha do Sr. Altivo Jose Ferreira e da Sra. Josefina de Araujo Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: Sandra Cristina de Oliveira casada com Marcos Fernandes, Rosalina de Olveira casada com João Batista de Oliveira, Rosangela de Oliveira Correa casada com Dirceu Bento Correa e Sidney de Oliveira (ja falecido). Deixa os enteados: Luciano, Rosimeire, Roselaine e Walter. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras - Sala 01, seguindo para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. DORACY APARECIDA GOMES BOTÃO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Luiz Botão e da Sra. Maria Hadler Botão; deixa a filha: Vana Mara Gomes Botão, casada com o Sr. Luis Fernando Spadão. Deixa os netos: Nicole Spadão e Diego Spadão, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. ERCÍLIA MARIA DE JESUS BATISTA, faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 71 anos, filha da Sra. Jovina Maria de Jesus, falecida, era viúva do Sr. Jose Gomes Batista; deixa os filhos: Adelson Gomes Batista, casado com a Sra. Eliandra Cristina dos Santos Gomes; Valdinei Gomes Batista, casado com a Sra. Eliane Gonçalves dos Santos; Vanderlei de Jesus Batista, casado com a Sra. Leticia Maria Cabreira Batista; Claudia Gomes Batista, casada com o Sr. Gilberto; Genaci Batista de Jesus; Roberto Gomes Batista, casado com a Sra. Rosalina Cordeiro dos Santos e Maria de Fatima Gomes Batista. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. EDELYN PIRES,  faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 42 anos de idade e era casada com Sr. Claudinei Alves de Andrade. Era filha do Sr. Dorival Pires e da Sra. Maria Lucia Pinto de Oliveira Pires, falecidos. Deixou o filho: Willian Walace Pires Andrade. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 08h, saindo a urna mortuária do velório Municipal de Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. HORACIO ROSA CARDOSO, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade e era casado com a Sra. Neusa Maria de Campos Cardoso. Era filho da Sra. Adelina Rosa Cardoso, falecida. Deixa o filho: Bruno Henrique Cardoso casado com Karen Bonfim Cardoso. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. JANICE DE NAZARETH GOMES PESSANHA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Eraldo Pessanha e da Sra. Maria Valdea Gomes Pessanha. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 10h no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JESUS TONELI LOPES, faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Juliana das Graças Novais Lopes. Era filho do Sr. João Lopes Morato e da Sra. Egidia Toneli Lopes, falecidos. Deixa os filhos: Jeverson e Flavio. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Hortolândia e o seu sepultamento deu-se ontem as 11h, saindo a urna mortuária da Capela no Cemitério Parque Hortolândia, seguindo para o Cemitério Parque Hortolândia. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Otavio de Oliveira Rosa e da Sra. Ana Messias Rosa; deixa os filhos: Nadya Lucy Oliveira; Neydson Oliveira, casado com a Sra. Michelle Cavaleri e Neylor Oliveira. Deixa o neto: Nycolas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JORGE BARRETO GUIMARÃES,  faleceu dia 18pp na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade, era casado com a Sra. Maria Aparecida de Jesus Gumarães. Era filho do Sr. João Bonifacio Guimarães e da Sra. Eduarda Tereza Barreto, falecidos. Deixa os filhos: Marinaldo, Jorge, Silvia; falecida, Cristina, Marselena. Deixa netos, demais parentes e amigos. O velório ocorreu no Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Diamante das 0h as 13h, e o seu sepultamento deu-se anteontem  as 13h, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JORGE HENRIQUE DA CRUZ, faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Geraldo Cruz e da Sra. Carmen da Silva Reino Cruz, era casado com a Sra. Lucia Beraldina Di Loreto da Cruz; deixa os filhos: Fabiana Munhoz Di Loreto da Cruz; Fabiola Munhoz Di Loreto da Cruz Akita, casada com o Sr. Adriano Heleno Akita e Leandro Munhoz Di Loreto da Cruz. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório Memorial Bom Jesus de São Pedro/SP, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade da cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JOSÉ NELSON ZOPI, faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 67 anos de idade, era casado com a Sra. Rita de Fatima Cabral Zopi. Era filho do Sr. Antonio Zopi e da Sra. Joanna Macchi Zopi, falecidos. Deixa os filhos: Rafael Luiz Zopi, Davi Ricardo Zopi casado com Luciana Lima Araújo, Paulo Tarso Zopi casado com Janaína Romeiro Zopi, Felipe Mateus Zopi, Andre Luiz Zopi, Talita Cristina Zopi. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. LEONARDO PEREIRA DA SILVA, faleceu dia 18 p.p, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Geraldo Pereira da Silva e da Sra. Maria Josefa Bueno; deixa os filhos: Amanda Stefane Pereira da Silva, casada com o Sr. Israel Soares da Rocha Neto e Laura Pereira da Silva. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais

SRA. MARIA APARECIDA BRANDÃO SANTOS, faleceu dia 18 p.p., na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 49 anos, filha dos finados Sr. Cazuza Pereira Brandão e da Sra. Elisia Amaral Brandão, era casada com o Sr. Romildo Antonio Pereira Santos; deixa os filhos: Rodrigo Aparecido Brandão Santos, casado com a Sra. Bruna Rafaela Marconato Santos e Ricardo Brandão Santos, casado com a Sra. Amanda Paris de Moraes Santos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 11h no Cemitério Municipal da cidade de Rio das Pedras/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Unidas Funerais.

 SRA. MARIA CRIVELLARI, faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Domingos Crivellari e da Sra. Yolanda Crivellari, era viúva do Sr. Augusto Denardi; deixa os filhos: Angela Maria de Jesus Denardi Pedreira, casada com o Sr. Jose Edson Jorge Pedreira; Jose Geraldo Denardi, casado com a Sra. Antonia Rodrigues e Lucia Helena Denardi Longatti, casada com o Sr. Mauro Fernando Longatti. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu anteontem das 08h30 às 10h na sala “Rubi” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 11h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA DO CARMO SILVA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Antonio Silva e da Sra. Maria Rosa Gonçalves. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 SRA. MARIA QUITÉRIA DE JESUS DE LIMA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Antonio Lourenço da Silva e da Sra. Quiteria Maria de Jesus da Silva, era viúva do Sr. Joaquim Felix de Lima. Deixa filhos, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. NELSON LAZARINHO CORAL, faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Angelo Jose Coral e da Sra. Adelaide Moretti Coral, era viúvo da Sra. Aparecida Samuel Coral; deixa os filhos: Mariana Aparecida Coral, casada com o Sr. Marcio Casares; Marcos Antonio Coral e Marcelo Coral, casado com a Sra. Luciana Patricio Coral. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala “05”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. NILTON JOSÉ DE CAMARGO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Benedicto de Camargo e da Sra. Lazara Laureano de Camargo, era casado com a Sra. Tania Cristina Diorio de Camargo; deixa os filhos: Sabrina Diorio de Camargo e Renan Diorio de Camargo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. ODILA FRACETO MELEGA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Santo Fraceto e da Sra. Virginia Menochelli, era viúva do Sr. Orlando Melega. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Saltinho/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. SANDRA REGINA LEITE, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha dos finados Sr. Antonio Carlos Leite e da Sra. Maria Aparecida Guastalla Leite, era casada com o Sr. Rogerio Aparecido Alves; deixa os filhos: Erik Augusto Alves; Jenifer Cristina Leite Alves; Isaque Samuel Leite Alves e Giovanna Vitoria Leite Alves. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. SHOICHI FUJIGAKI, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Aiko Fujigaki. Era filho do Sr. Kasuke Fujigaki e da Sra. Tome Fujigaki, falecidos. Deixou os filhos: Massakattsu Fujigaki; Kazue Sasaki; Myuki Fujigaki Kinoshita; Harumi Ito. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala A, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. WILSON APARECIDO DA CUNHA CALDEIRA, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Sueli de Fatima Caldeira. Era filho do Sr. Nestor da Cunha Caldeira e da Sra. Rumilde Andriolli Caldeira, finados. Deixou os filhos: Jefferson da Cunha Caldeira; Janaina Caldeira de Lima casada com Gleison Luis Baptista de Lima; Juliano da Cunha Caldeira casado com Manoela Tatiane da Silva Caldeira; Jonathan da Cunha Caldeira. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 13h, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba - Sala Diamante, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.