FALECIMENTOS

Notas de falecimentos | 19/05/2024

19/05/2024 | Tempo de leitura: 3 min

 SRA. HERMINIA DETONI CASTILHO,faleceu ontem, na cidade de Leme/SP, contava 101 anos, filha dos finados Sr. Antonio Detoni e da Sra. Joanna Birollo, era viúva do Sr. Manoel Castilho Hidalgo; deixa os filhos: Carlos Castilho Detoni, casado com a Sra. Cacilda Ali Castilho; Iraides Castilho Martines, viúva do Sr. Mario Martines; Dirce Castilho Malusa, casada com o Sr. Aldo Silvio Malusa, ambos falecidos; Maria Laudina Castilho de Oliveira, viúva do Sr. João Batista de Oliveira; Manoel Fernando Castilho, casado com a Sra. Expedita da Silva Castilho; Jose Ari Castilho Detoni, casado com a Sra. Ernestina Camargo Castilho; Deise de Fatima Castilho, casada com o Sr. Gregorio Camargo e Denas de Almeida, casado com a Sra. Fatima de Almeida. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala "03", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JOÃO BATISTA VIEIRA MIRANDA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Benedito Vieira de Miranda e da Sra. Terezinha Maria da Conceição, era casado com a Sra. Viviane de Fatima Marques da Silva; deixa os filhos: Andre Luis Vieira de Miranda, casado com a Sra. Miriam Trevisan; Fabiana Vieira de Miranda; Fernanda Miranda Cosmo, casada com o Sr. Cicero Cosmo; Joyce Caroline Baladeli de Miranda Hirata; Fernando Zannini; Marlon Marques Miranda e Raquel Terezinha Marques Miranda. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala "Safira", para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. TEREZINHA DE JESUS OLIVEIRA CARRERA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Jose Olegario de Oliveira e da Sra. Amalia Bitencourt de Oliveira, era viúva do Sr. Plinio Carrera; deixa os filhos: Maria Aparecida de Oliveira Carrera; Sylvia de Oliveira Carrera Porta, casada com o Sr. Dario Elsner Schikierski e Ana Paula Carreara Deangeli, casada com o Sr. Jose Deangeli Junior. Deixa irmã, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala "C" do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. VERA LUCIA EVANGELISTA MORAES,faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Osorio Antonio Evangelista e da Sra. Mariana Antedomenico Evangelista, era viúva do Sr. Wlademir de Paula Moraes; deixa as filhas: Janaina de Paula Moraes e Naiara de Paula Moraes. Deixa irmãos, sobrinhos, tia, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala "Esmeralda", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. VILMA MENEZES RODRIGUES, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Amantino Correa de Menezes e da Sra. Luiza Donato de Menezes, era viúva do Sr. Antonio Rodrigues; deixa os filhos: Ivana Maria P. Nogueira dos Santos, casada com o Sr. João Nogueira dos Santos; Claudinei Luis Pereira, casado com a Sra. Valdirene Aparecida de Oliveira Duarte e Valdinei Aparecido Pereira, falecido, deixando viúva a Sra. Rosangela Aparecida D. Pereira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala "04", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.