DESPEDIDA

'Ela vai fazer falta', disse mãe de aluno da professora Simoni

Familiares e amigos se despedem da educadora neste sábado (18) em Piracicaba

Por Da redação | 18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação e Redes Sociais

Simoni Calderan será sepultada neste sábado (18) no Cemitério Parque da Ressurreição
Simoni Calderan será sepultada neste sábado (18) no Cemitério Parque da Ressurreição

  Familiares e amigos se despedem neste sábado (18), da professora Simoni Calderan de 49 anos, um grande exemplo de caráter e empatia, que escreveu uma linda história de amor e dedicação aos seus alunos, por meio da arte de ensinar.

 A bela trajetória da professora de Educação Infantil Simoni Calderan foi encerrada precocemente na tarde desta quinta-feira (16), quando de acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, ela foi internada na Santa Casa de Misericórdia após sofrer uma queda na residência nesta quarta-feira (15) e, morreu após complicações no seu quadro clínico.

 Nas redes sociais, familiares, amigos e pais de alunos expressaram sua tristeza pelo ocorrido e exaltaram o talento e as virtudes da professora Simoni, demonstrando grande admiração. Muitas mães relataram a falta que suas crianças vão sentir da educadora, descrita como uma pessoa do bem, que se preocupava com as pessoas.

 Simoni Calderan era professora de Educação Infantil da Prefeitura Municipal e atuava na Escola Municipal Doutor Salim Simões, no jardim Vitória em Piracicaba.

 O velório da professora Simoni acontece neste sábado (18), no Memorial Metropolitano de Piracicaba, com sepultamento no Cemitério Parque da Ressurreição. Ela deixou os pais, um filho, demais familiares e muitos amigos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.