ACIDENTE DOMÉSTICO

Homem morre ao cair de cadeira e bater a cabeça, em Piracicaba

A vítima tinha 60 anos e sofreu o acidente enquanto visitava um amigo no Distrito de Artemis

Por Da redação | 18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Pira1 Conteúdo

O homem foi socorrido, mas morreu na chegada ao HFC
O homem foi socorrido, mas morreu na chegada ao HFC

 Um homem de 60 anos morreu após cair de uma cadeira e bater a cabeça enquanto visitava um amigo na noite desta quinta-feira (16), no Distrito de Artemis em Piracicaba. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na chegada ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

 De acordo com o relato do filho da vítima à polícia, seu pai foi visitar um amigo no mesmo bairro quando caiu de uma cadeira e sofreu um impacto na cabeça. O próprio amigo e seus familiares acionaram o socorro e saíram da casa com a vítima, encontrando-se com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros no caminho.

 O homem foi transferido para a Unidade de Resgate que seguiu para o hospital, mas morreu na chegada ao local.Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.