FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 17/05/2024

17/05/2024 | Tempo de leitura: 7 min

 SRA. CATARINA PRESSUTTO DE NADAI, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Pasqual Pressutto e da Sra. Armelinda Gava Pressutto, era viúva do Sr. Antonio de Nadai; deixa os filhos: Edson Adriano de Nadai; Edvaldo Antonio de Nadai e Elaine Aparecida de Nadai. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. EDSON DE OLIVEIRA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 41 anos, filho dos finados Sr. Aloisio Braga de Oliveira e da Sra. Maria Rodrigues dos Santos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h da sala “01”, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. ELZA GANEO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Vitorio Ganeo e da Sra. Maria Antonia Perecin; deixa os filhos: Valdir Tadeu Costa, casado com a Sra. Otilia Sebastiana de Carvalho Costa e Antonio Jair Costa, falecido, deixando viúva a Sra. Raquel Morato Costa. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JAIR JOSE MARIANO, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Eunice Maria Rossini. Era filho do Sr. Aristides Mariano e da Sra. Maria de Almeida Mariano, falecidos. Deixa os filhos: Eliana Aparecida Mariano, Claudia Aparecida Mariano casada com Alexandre Franco, Jair José Mariano Filho casado com Lenita Marangoni Lopes. Deixa os netos: Gabriel, Lucas, Mateus e Davi, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13h, saindo a urna mortuário do Velório Parque da Ressurreição – Sala “A”, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. MARIA ANTONIA TOLEDO MANIERO, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Benedito Correa de Toledo e da Sra. Maria Pinto de Moraes, era viúva do Sr. João Baptista Maniero; deixa os filhos: Miguel Maniero Neto, casado com a Sra. Patricia Beozzo R. de Moraes; Julio Cesar Maniero, casado com a Sra. Ana Paula Arruda Maniero e Sergio Augusto Maniero, casado com a Sra. Margarete Mendes Dias. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA CAMOSSI STRAPASSON, faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Daniel Camossi e da Sra. Elvira Luiza, era viúva do Sr. Santo Strapasson. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA DE LOURDES GOMES DOS SANTOS, faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Deocleciano Antonio dos Santos e da Sra. Ana Nunes dos Santos, era viúva do Sr. Raimundo Gomes de Sá. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu ontem das 14h às 17h na sala “Esmeralda” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 18h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA ODETE PESCADORI, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Raul Pescadori. Era filha do Sr. Euclides Paulino e da Sra. Santa Gobbo, falecidos. Deixa os filhos: Roberto Sidnei Pescadori casado com Katia Rodrigues da Cunha, Adriana Aparecida Pescadori Lira casada com Sidnei Floriano Lira, Eliana de Fatima Pescadori casada com Aldil Mendes de Lima, Alex Sandro Pescadori casado com Vanessa de Oliveira Pescadori. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo será transladado hoje para a cidade de Santa Barbara D’Oeste, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 2, seguindo para o Crematório Eternos – Santa Barbara D’Oeste. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. MARIA VANILDA SANTOS MOURA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Luiz Estevão dos Santos e da Sra. Luiza Machado dos Santos; deixa os filhos: Ricardo Aparecido Moura, Kleber Moura, casado com a Sra. Aline de Fatima Rocha Meneses Moura; Dulceia Moura e Alice de Moraes, casada com o Sr. Leandro Jose Cornachini. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. PAULO VICENTE DE OLIVEIRA, faleceu anteontem, na cidade de Águas de São Pedro - SP, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Vicente de Paulo Oliveira e da Sra. Lucilla Artale Oliveira, era viúvo da Sra. Helena Aparecida Scavassa de Oliveira; deixa os filhos: Paulo Oliveira; Lucila Oliveira e Leonardo Oliveira. Deixa netos, bisnetos, noras, demais familiares e amigos. O velório teve início ontem das 09h às 14h no Velório Memorial na cidade de São Pedro/SP, sala “01”, tendo seguido o féretro para o Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. RUBENS ELIAS CLAUDIO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Virginio Claudio e da Sra. Vera de Campos Elias Claudio, falecidos. Deixa os Irmãos: Vilma Elias Claudio Sabino; Jose Luis Elias Claudio; Roberto Elias Claudio; Valter Elias Claudio, já falecido. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. SILVANO AUGUSTO POLLI JUNIOR, faleceu ontem, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Silvano Augusto Polli e da Sra. Ester Alves Dias; deixa os filhos: Camila; Caique; Aslhey; Riquelme e Hillary. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. SILVIA APARECIDA MARCHEZONI, faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era filha do Sr. Abilio Marchezoni e da Sra. Nair Dona Marchezoni, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13h, saindo a urna mortuário do Velório Parque da Ressurreição – Sala “C”, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. WAGNER MENDES PASSOS, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Sheila Gomes Sena Passos. Era filho do Sr. Milton Mendes Passos e da Sra. Elza Ribeiro Gonçalves, falecidos. Deixa as filhas: Karina Sena Passos casada com Alexandre José Carpim; Vanessa Sena Passos. Deixa ainda neto, demais parentes e amigos. O seu velório ocorreu no Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Safira das 7h até as 11h, houve a Cerimônia de Homenagens Póstumas no Salão Nobre do Memorial Metropolitano, onde posteriormente será Cremado. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.