INSCRIÇÕES ABERTAS

Hyundai abre inscrição para programa de estágio em Piracicaba

Há diversas vagas para Piracicaba

Por Da Redação | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 3 min

Divulgação

A Hyundai Motor Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. A edição de 2024 oferece 15 vagas em Piracicaba, cidade onde são produzidos os veículos HB20, CRETA e CRETA Nova Geração. As oportunidades disponíveis estão direcionadas aos cursos da área de Engenharia (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Química, Civil, Física, da Computação e correlatas); Administração de Empresas; Psicologia, Tecnólogo em RH ou correlatas, Direito, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.

Os candidatos precisam estar cursando Ensino Superior com conclusão prevista a partir de dezembro de 2025, possuir inglês de nível intermediário, conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para início em agosto de 2024, presencialmente em Piracicaba/SP, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A grade curricular dos interessados não pode conflitar com o horário de trabalho, mesmo em casos de cursos EAD.

O programa tem duração de até dois anos, período em que o estudante é convidado a dividir seu tempo entre atividades práticas da área de atuação, de um projeto específico de melhoria, além de ações de impacto para a comunidade, e de se desenvolver em rotinas reais de mercado, com acompanhamento para a elaboração de planos de ação, estratégias e resolução de problemas.

Entre os benefícios previstos estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, café da manhã, refeitório e auxílio de transporte fretado.

Outro ponto de destaque do processo da Hyundai é o conceito de inclusão e diversidade. A empresa trabalha com foco em promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza às diferenças, garantindo acesso e participação igualitária a mulheres, candidatos de diferentes gerações, raças, etnias e identidades de gênero.

Os interessados em se candidatar às vagas e os que desejam mais informações sobre o Programa  de Estágio Hyundai devem acessar este link. A data limite para o cadastro de currículos é 31 de maio de 2024.

Hyundai entre as melhores empresas para trabalhar

Em dezembro, a Hyundai Motor Brasil foi reconhecida pela consultoria Great Place to Work® Brasil (GPTW) como a 19ª melhor empresa para se trabalhar na indústria brasileira em 2023. Entre as montadoras de automóveis, a fabricante dos modelos HB20 e CRETA garantiu a primeira colocação. Participaram do estudo empresas em todo o território nacional e, ao final, formou-se a lista das melhores em cada ramo de atividade. A montadora piracicabana também garantiu o 5º lugar entre os destaques do interior de São Paulo.

A gestão da companhia, voltada ao bem-estar de seus colaboradores, foi reconhecida também na categoria especial “Destaque Automotivo” do GPTW em 2023. Em parceria com a AB (Automotive Business), a consultoria premiou, naquele ano, as 100 empresas do setor, entre montadoras e fornecedores de médio e grande porte, que tiveram as melhores práticas e devolutivas dos colaboradores no quesito de saúde emocional. Entre os objetivos da premiação estão o reconhecimento das melhores práticas adotadas no mercado e levantar qual a realidade do segmento, além de fomentar a evolução em relação à gestão de talentos, da cultura corporativa e da inovação. O reconhecimento reforça a valorização de ações tomadas pela Hyundai nos últimos anos, como o incremento de benefícios ao funcionário, promoção de workshops e palestras, adoção do trabalho híbrido e disponibilização de cursos, entre outros.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.