CRIME BÁRBARO

'Matei o seu pai, agora é você', diz mecânico antes de matar a ex

A mulher disse que estava em casa com o marido e a filha já deitados, quando o assassino arrombou a porta e entrou

Por Da Redação | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
redacao@jpjornal.com.br

Reprodução

Câmera flagrou momento antes e depois do crime
Câmera flagrou momento antes e depois do crime

Um crime bárbaro foi registrado em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. Uma jovem de 25 anos e o pai dela, de 60 anos, foram assassinados por um mecânico, que era namorado da jovem. Uma câmera de segurança registrou o momento em que João Carlos, 29 anos, logo depois de matar o homem, se aproximar da ex antes de matar. “Já matei o seu pai, agora é você", disse João antes de efetuar os disparos.

João Carlos foi preso pela Polícia Civil por homicídio e feminicídio e disse não se lembrar de nada que aconteceu.

O crime aconteceu na noite do último sábado (11), na casa da família. Yasmin Santos de Queiroz e o pai de dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz foram mortos na presença da esposa de Francisco. João invadiu a casa, atirou em Francisco e depois foi para cima de Yasmin.

O mecânico teve a prisão temporária pedida pela Polícia Civil, que investiga o caso. Ele foi encontrado perto de um sítio, no bairro Pascoval, na madrugada de segunda-feira (13). A arma não foi localizada.

"Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, no descumprimento da medida protetiva e vamos analisar uma agressão contra a mãe dela que ele praticou lá", disse o delegado Carlos Eduardo Eiras Alves, ao G1.

A mulher e mãe das vítimas é a principal testemunha. "Ele não trouxe a motivação para a gente não. Falou que a medida protetiva já tinha sido quebrada, pois eles tinham reatado o relacionamento".

A mulher disse que estava em casa com o marido e a filha já deitados, quando o assassino arrombou a porta e entrou. Francisco foi o primeiro ser baleado. Ele levou três tiros. João foi para o quarto de Yasmin, a pegou e levou a jovem para o quintal de casa. Também foram três tiros.

Depois João fugiu de carro.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • LUIS CARLOS YOKOMIZO
    15/05/2024
    Filho da vaca veia, vai toma no cu seu arrombado do caralho !!