HORÓSCOPO

Veja seu horóscopo de hoje - 15 de maio de 2024

Veja o que os astros reservam para seu dia

Por Da redação | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 8 min

Foto: reprodução

Veja o que os astros reservam para seu dia, segundo o portal João Bidu:

ÁRIES - 20 março a 20 abril


Meio da semana, metade do mês e o seu astral está como, arianjo? Se depender da Lua, no maior ânimo! Ela fica em seu paraíso até o finalzinho da tarde e deixa mesmo a sua energia nas alturas.


Também promete carisma, simpatia e descontração, pena que vários atritos acontecem no céu e não convém abusar da sorte, sobretudo ao lidar com dinheiro. A dica é pegar mais leve na gastança e resistir às tentações de consumo pra não levar surra dos boletos.


Ainda bem que o clima melhora e você terá mais juízo para administrar sua grana e seus interesses ao anoitecer. O amor segue na mesma toada e embora você conte com seducência de sobra para conquistar, pode enfrentar bagacinhas. Noite mais estável no romance. 


Palpite do dia: 41, 58, 31

Cor do dia: PRETO


TOURO - 21 abril a 20 maio


Apoiese na paciência que herdou do seu signo e levite se estressar durante o dia, porque good news estão a caminho e garanto que vão compensar, bebê! O clima fica meio conturbado e convém controlar os ímpetos para não se estranhar com quem convive ou trabalha.


Tensões podem vir à tona na vida familiar e talvez tenha que resolver uns abacaxis em casa, o que pode interferir em seu rendimento no serviço ou em outros interesses.


Mas o cenário vai mudar da água para o vinho no finalzinho da tarde, quando a Lua Crescente entra em seu paraíso e sorri para Vênus, indicando uma noite perfeita sem defeitos na paixão. Se está na pista, vai atrair todos os olhares e pode consagrar uma conquista gloriosa. 


Palpite do dia: 32, 50, 41

Cor do dia: AZUL-TURQUESA


GÊMEOS - 21 maio a 20 junho


Vai suave na nave e escolha bem as palavras para não atrair perrengues, bebê! O clima pode ficar bem tumultuado durante o dia e a quarta já começa com risco de ziquizira nos contatos pessoais e profissionais. Urano e o Sol infernizam seu astral, tretam com a Lua e revelam que desafios, rolos e imprevistos podem surgir no período da manhã.


Mas comunicação é seu ponto forte e você tem mais é que se valer desse seu dom poderoso para dar fim em conflitos e desentendimentos. Ao entardecer, as vibes ficam bem mais tranquilas e você vai se entrosar melhor com todos, sobretudo com parentes, pessoas próximas e o mozão. Se está na solteirice, esqueça a insegurança e confie mais em seu taco na hora da paquera.


Palpite do dia: 27, 09, 39

Cor do dia: AMARELO


CÂNCER - 21 junho a 21 julho


Hoje as estrelas recomendam a ir devagar com o andor, cancerianjo! Convém agir com mais cautela ao lidar com dinheiro e administrar seus ganhos e recursos com pulso firme durante o dia. Controlar a vontade de ir às compras pode ser desafiador, mas o momento pede contenção nos gastos e olhão aberto para não ser alvo de gente interesseira.


Pessoas que se dizem amigas podem querer te passar a perna, mas você é esperta e estará mais antenada no final da tarde. Seu lado observador vai ficar tinindo e será mais fácil identificar as intenções alheias. Também pode perceber logo que o crush quer te conhecer melhor e se você der uma chance, pode se surpreender. Um lance delicinha pode decolar à noite.


Palpite do dia: 52, 11, 02

Cor do dia: VERDE-CLARO


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


Sorte, carisma e talento não te faltam e hoje esses dons serão realçados pela Lua, que fica ao seu lado até o final da tarde e entra na fase Crescente. O problema é que ela se estranha com vários astros e acende o sinal vermelho, portanto, vai devagar, leãozinho! Muita calma nessa hora para não gastar grana à toa, se meter em rolos ou atrair perrengues com quem convive e trabalha.


Convém focar nos deveres, controlar as reações e a vontade de falar umas verdades, inclusive pra chefia. Mas o clima deve melhorar bastante ao anoitecer e você pode ter boas notícias a respeito de dinheiro. Se está na pista, há chance de impressionar um crush que todas querem pegar. Na união, vai sentir firmeza com o xodó.


Palpite do dia: 30, 01, 48

Cor do dia: VERMELHO


VIRGEM - 23 agosto a 22 setembro


Eita, meu cristalzinho, hoje o cenário não tá aquela belezura que você gosta, mas garanto que vai mudar, só tenha um pouco de paciência. Desafios podem aparecer durante o dia e a dica é não se arriscar nem sair da sua zona de conforto. Fique longe do que não inspira muita confiança, cuide com carinho da saúde e faça as coisas com mais tranquilidade.


Não convém forçar a barra nem desrespeitar seus próprios limites, mesmo porque o astral vai melhorar sensivelmente ao entardecer. A Lua Crescente começa a brilhar em seu signo às 18h32 e promete deixar sua energia nas alturas! Seu charme vai ficar irresistível na paixão e a noite tem tudo para ser gloriosa. O crush ou o mozão pode comer na palma da sua mão.


Palpite do dia: 12, 48, 03

Cor do dia: MAGENTA


LIBRA - 23 setembro a 22 outubro


Hoje você pode levantar da cama com muitos planos e expectativas, mas será preciso ir devagar para não trocar os pés pelas mãos, librinha! Os astros aconselham a baixar um pouco a bola e ficar na rotina, sem inventar muita moda. Uma pitada extra de prudência será necessária ao lidar com dinheiro e não convém se deixar influenciar pelos outros, pois há risco de levar calote ou sair no preju.


A Lua entra na fase Crescente, mas muda para o signo anterior ao seu no fim da tarde e vai mexer com os seus ânimos. Seu pique para socializar não será o mesmo de sempre, só que você pode se surpreender com um crush discreto, que tem uma aura de mistério e sedução. Intimidade envolvente com o love.


Palpite do dia: 38, 02, 07

Cor do dia: BRANCO


ESCORPIÃO - 23 outubro a 21 novembro


A Lua entra na fase Crescente no ponto mais alto do seu Horóscopo e empodera seu lado ambicioso, bebê! Você não vai se contentar com migalhas e batalhará com garra por suas metas e ideais. O problema é que os astros ficam tensos e mandam vibes treteiras que vão testar sua paciência. Será preciso se empenhar bastante para conciliar interesses divergentes, controlar os ímpetos e manter a compostura.


Fique de boa e reforce a tolerância, pois talvez não seja fácil entrar em acordo com os outros, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Mas o cenário muda e melhora cem por cento à noite e, aí sim, você vai nadar de braçadas, ainda mais na paixão. Lance recente tem tudo para dar um passo mais sério. 


Palpite do dia: 24, 06, 60

Cor do dia: PINK


SAGITÁRIO - 22 novembro a 21 dezembro


A manhã dessa quarta traz vibes inquietas e convém ter mais disciplina para não perder o foco no trabalho, Sagita! Distrações e outros interesses podem desviar sua atenção, mas com uma dose extra de concentração, você pode ter resultados mais satisfatórios. A dica é fazer uma coisa de cada vez e não se envolver com mais tarefas do que pode dar conta.


O momento também não é adequado para mudanças em seus hábitos, portanto, mantenha a rotina e invista em uma alimentação bem saudável. À noitinha, a Lua Crescente troca de posição no Zodíaco e traz vibes estimulantes para a vida social, os contatos e as paqueras. Você vai ganhar visibilidade, estará mais popular e pode atrair alguém influente e que encontra sempre.


Palpite do dia: 53, 33, 08

Cor do dia: LILÁS


CAPRICÓRNIO - 21 dezembro a 20 janeiro


Vai com calma na alma e explore a prudência típica do seu signo para espantar as bagacinhas que podem rolar durante o dia, minha consagrada! A Lua cresce no céu, mas recomenda a medir os gastos e as reações para não perder o controle das contas nem se estressar com quem convive ou trabalha.


As energias tensas vigoram até o meio da tarde e você tem mais é que se precaver, portanto, fique esperta e evite se aventurar em situações e assuntos incertos e duvidosos. A vida amorosa também pode ter altos e baixos no mesmo período, mas o astral vira geral ao anoitecer e aí sim as coisas vão caminhar às mil maravilhas. Noite pontuada por alegrias com o mozão e ótimas chances de conquista para quem está na pista.


Palpite do dia: 06, 42, 33

Cor do dia: VERDE


AQUÁRIO - 21 janeiro a 19 fevereiro


Tô vendo que hoje o astral pode ficar atribulado e você terá que se empenhar bastante para manter a harmonia que tanto gosta em suas relações, bebê! Há risco de enfrentar atritos ou desavenças com parentes ou pessoas que têm opiniões e ideias contrárias às suas.


Probleminhas antigos também podem voltar a incomodar, exigindo solução e superação, portanto, fique de boa e procure resolver as coisas sem pressa ou estresse. Mas as tensões diminuem ao entardecer e a noite deve ser bem mais excitante. A Lua Crescente traz à tona seu lado sensuelen e revela que pode pintar uma química poderosa com alguém que você já conhece bem. Com o love, a intimidade deve ficar mais caliente e vibrante – credo, que delícia!


Palpite do dia: 06, 15, 26

Cor do dia: VIOLETA


PEIXES - 20 fevereiro a 20 março


Hoje o céu tá bem movimentado, só que nem tudo pode caminhar como você gosta e espera e convém ir com calma, peixinha! A Lua arranja encrenca com vários astros entre os períodos da manhã e da tarde, alertando que será preciso agir com mais foco, paciência e escolher bem as palavras para não dar ruim com ninguém, seja no trabalho, seja na vida pessoal.


As finanças também vão exigir mais controle e uma cota extra de sacrifício: talvez tenha que ralar dobrado para ver a cor do dinheiro. A boa notícia é que seus esforços vão compensar e ótimas vibes devem chegar ao anoitecer. Novidades maravilhosas estão previstas na vida amorosa e as chances de engatar um romance de futuro são cristalinas. Vida a dois blindada e protegida!


Palpite do dia: 11, 20, 36

Cor do dia: CINZA


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.