DESPEDIDA

Vítima do acidente entre carro e caminhão será enterrada hoje

Luciano Gercino dos Santos tinha 30 anos e viajava com duas crianças e dois adolescentes, que ficaram feridos na colisão

Por Da redação | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Pira1 Conteúdo e Redes Sociais

Luciano Gercino deixou sua mãe, dois filhos, familiares e amigos
Luciano Gercino deixou sua mãe, dois filhos, familiares e amigos

Luciano Gercino dos Santos, de 30 anos, será sepultado nesta terça-feira (14) no Cemitério de Anhembi. Ele morreu na noite deste domingo (12) em uma colisão entre seu automóvel e uma carreta na rodovia Samuel de Castro Neves.

Saiba mais sobre Piracicaba

O acidente ocorreu por volta das 19h no km 190 da rodovia, envolvendo o Ford Fiesta dirigido por Luciano e um caminhão bitrem. Além de Luciano, que morreu no local, duas crianças de 3 e 6 anos e dois adolescentes de 13 e 16 anos também estavam no carro e ficaram feridos. A filha de Luciano foi socorrida em estado grave e passou por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros encaminharam os feridos à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina e ao hospital da Santa Casa de Misericórdia. Luciano Gercino dos Santos será sepultado no Cemitério de Anhembi. Ele deixa dois filhos, sua mãe, demais  familiares e amigos.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.