FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 12/05/2024

11/05/2024 | Tempo de leitura: 3 min

 SRA. ANTONIA APARECIDA FERREIRA, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade. Era filha do Sr. Alcides Ferreira e da Sra. Maria de Lourdes de Abreu Ferreira, falecidos. Deixa a filha: Alessandra Aparecida Ferreira Vassão. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. EUNICE LACERDA CAMOLESI, faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. José Carvalheiro de Lacerda e da Sra. Pedrina Alves de Lacerda, era viúva do Sr. Francisco Antonio Camolesi; deixa as filhas: Erica Cristina Camolesi Agostinho, casada com o Sr. Carlos Rodrigo Agostinho e Janaina Aparecida Camolesi Spina, casada com o Sr. Rudinei Biachi Spina. Deixa netos, demais familiares e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala "Diamante", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. GERALDO DE JESUS, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho da Sra. Dulce Maria de Jesus, já falecida, era casado com a Sra. Luiza Andre do Nascimento Jesus; deixa os filhos: Waldir do Nascimento Jesus, falecido; Waldeia do Nascimento de Jesus Souza, casada com o Sr. Moises Cajazeira de Souza; Geraldo Nascimento de Jesus; Walmir Nascimento de Jesus, casado com a Sra. Raquel Correa de Jesus e Wilma do Nascimento de Jesus, casada com o Sr. Isaac Esteves da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala "01" do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JOSE AFONSO MALAQUIAS, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Pedro Malaquias e da Sra. Messias Ferreira de Brito, era casado com a Sra. Isolina Nunes de Oliveira Malaquias; deixa os filhos: Rejane Nunes Malaquias; Luana Nunes Malaquias, casada com o Sr. Murilo Alcarde Sanches; Alexandre Nunes Malaquias e Luciana Nunes Malaquias, falecida. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala "03" do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. LAURO NUNES, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Luiz Manoel Nunes e da Sra. Edviges Matildes Nunes, era viúvo da Sra. Ione Pereira Nunes; deixa os filhos: Rita de Cassia Pereira Nunes Cachoeira; Lauri Miguel Pereira Nunes, falecido; Regiane Edvirges Pereira Nunes; Simone Aparecida Fernandes Souza e Vagner Fernandes Nunes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA JOSÉ MELO DOS SANTOS, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Tenório dos Santos e da Sra. Maria Vieira dos Santos, era viúva do Sr. José Gomes do Santos; deixa as filhas: Cicera Gomes dos Santos Torrezan, casada com o Sr. Julio Torrezan; Maria Aparecida dos Santos, casada com o Sr. Gilmar Wilson dos Santos; Silvana Gomes dos Santos, casada com o Sr. Adão Pereira e Ana Cristina Gomes dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Parque da Ressurreição, sala "B", para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.