FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 11/5/2024

Por Da redação | 11/05/2024 | Tempo de leitura: 7 min

SR. ANTONIO ABEL DE ANDRADE, faleceu sexta (10/05/24) na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Elisabeth Gravo.  Era filho do Sr. João Abel de Andrade e da Sra. Maria Joana de Jesus Andrade, falecidos. Teresinha Giusti Padrão, falecidos. Deixa os filhos: Antonio Marcos de Andrade casado com Marli Rosa Arcanjo de Andrade, Valdemir de Andrade, Karina de Andrade casada com Flori Francisco de Paulo, Eliane de Andrade casada com Joselino Gomes, Juliana de Andrade, Danilo Aparecido de Andrade casado com Edicleia Sidrak de Andrade. O seu sepultamento foi sábado (11/05/24) as 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Mombuca, seguindo para o Cemitério Municipal de Mombuca. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. BENEVAL SEVERO REGO, faleceu quinta (09/05/24), nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Francisco Severo Rego e da Sra. Maria Aurora da Conceição, era casado com a Sra. Maria dos Prazeres dos Santos Alves Rego; deixa os filhos: Fabio dos Santos Rego, casado com a Sra. Marcia Telma da Silva Santos; Flavio dos Santos Rego, casado com a Sra. Lianeide Santos de Matos e Agda Roberta dos Santos Rego. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado sexta (10/05/24), tendo saído o féretro às 17h da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. FERNANDA RODRIGUES VIANA, faleceu sexta (10/05/24)na cidade de Piracicaba, aos 46 anos de idade e era filha do Sr. José do Parto Esteves Viana e da Sra. Claudina Rodrigues Viana, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento foi sábado (11/05/24) às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

MENINO - JOSÉ DANIEL DA SILVA, faleceu quinta (09/05/24) na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. José Edvaldo Lourenço da Silva e da Sra. Cristina Silva dos Anjos. Deixa os Irmãos: Ana Paula, Ana Carla, José Fabricio. Deixa ainda demais familiares. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e seu sepultamento deu-se sexta (10/05/24) às 14h, no Cemitério Municipal de Charqueada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JOSÉ SILVEIRA BELTRAME, faleceu quinta (09/05/24)na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Therezinha da Silveira. Era filho dos finados Sr. Manoel Sebastião da Silveira e da Sra. Regina Beltrame. Deixa os filhos: Wilson Jose Silveira casado com Paula Maria de Almeida Silveira, Juliana Silveira casada com Leandro Lourenço de Souza. Deixa ainda netos e demais familiares. O seu sepultamento deu-se sexta (10/05/24) às 16h, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala-C, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. LENILDA MARIA DE ALMEIDA DA SILVA,                                              faleceu na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era casada com o Sr. Ezau Manoel da Silva.  Era filha do Sr. Manoel Diogo de Almeida e da Sra. Amara Francisca de Almeida, falecidos. Deixa as filhas: Denise Cristina de Almeida Lima casada com Izaias Ferreira Lima, Lenize Maria de Almeida Rodrigues da Rocha casada com Reginaldo Rodrigues da Rocha, Deise Maria de Almeida Viana, Elenice Almeida da Silva casada Marcos Antonio da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento foi sábado (11/05/24) as 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. MARIA ANTONIETA MENGATTO NASATO, faleceu sexta (10/05/24), nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Irineu Mengatto e da Sra. Catarina Furlan, era viúva do Sr. Jayme Nasato; deixa os filhos: Antonio Carlos Mengatto Nasato; Claudia Cristina Nazato Ferreira, casada com o Sr. Marcos Fernando Alves Ferreira; Sonia Regina Nasato, viúva do Sr. Alberto Torossian, falecido; Silvana Aparecida Nasato; Sueli de Fatima Nasato Ribeiro, casada com o Sr. Luiz Donizete Ribeiro; Gerseli Imaculada Nasato; Ana Maria Nasato Tremocoldi, casada com o Sr. Kristyano Tremocoldi e Erica Patricia Nasato, casada com o Sr. Carlos Alberto Donato. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado sexta (10/05/24), tendo saído o féretro às 17h da sala “Premium” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

JOVEM - MARIELE LORANY DOS SANTOS QUINTINO, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 28 anos de idade e era filha do Sr. Jose Marcio Quintino e da Sra. Dinalva Inacio dos Santos. Deixa ainda Irmãos, Cunhados, Sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e seu sepultamento deu-se sexta (10/05/24)às 15h, no Cemitério Parque da Paz em Rio das Pedras. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. PEDRO DE OLIVEIRA, faleceu quinta (09/05/24), nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Jayme de Oliveira e da Sra. Maria Antonia da Silva, era viúvo da Sra. Elza de Souza Oliveira; deixa os filhos: Vanda Lucia de Oliveira Moura; Ana Maria de Oliveira Amaral; Luiz Eduardo de Oliveira; Terezinha Aparecida de Jesus Oliveira Trombim; Alba Valeria de Oliveira; Maria Jose de Oliveira, falecida; Manoel Fernando de Oliveira e Pedro João de Oliveira. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado sexta (10/05/24), tendo saído o féretro às 15h da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. PEDRO KRAVICZ, faleceu quinta (09/05/24) na cidade de Rio das Pedras, aos 46 anos de idade e era casado com a Sra. Joseane Dias da Silva Kravicz. Era  filho dos finados Sr. José Kravicz e da Sra. Olivia Ramos Kravicz. Deixa os filhos: Jamile Fernanda Dias da Silva Kravicz, Pedro Henrique da Silva Kravicz, Guilherme Cauê da Silva Kravicz e Eloisa Fernanda da Silva Kravicz. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se sexta (10/05/24)às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

PROFESSOR: DR. WOLVEY LUIZ STOLF, faleceu quinta (09/05/24), nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Fidelis Stolf e da Sra. Mathilde Vigliotti Stolf, era casado com a Sra. Mari Zilma Junqueira Stolf, deixa os filhos: Giovana Junqueira Stolf, casada com o Sr. Rafael do Espirito Santo e Mauricio Junqueira Stolf, casado com a Sra. Evelise Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sepultamento sexta (10/05/24) às 15h30 da sala “D”do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. ZILDA GIL BRAZ, faleceu sexta (10/05/24), nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Pedro Gil Braz e da Sra. Adelia Ferreira Braz, deixa os filhos: Ari Bras Dias; Zuleide Canto Oliveira Saks e Zilka Braz Dias. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O velório sábado (11/05/24) das 08hàs 15h na sala "Safira" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 16h para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

e da Sra. Mathilde Vigliotti Stolf, era casado com a Sra. Mari Zilma Junqueira Stolf; deixa os filhos: Giovana Junqueira Stolf, casada com o Sr. Rafael do Espirito Santo e Mauricio Junqueira Stolf, casado com a Sra. Evelise Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Walter Domingos Justolin
    11/05/2024
    Meus sentimentos a família do meu amigo e colega Dr Wolney Luiz Stolf. Descanse em paz.