FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 10/5/2024

Por Da redação | 10/05/2024 | Tempo de leitura: 3 min

Foto: arquivo

SR. ALCIDES MAGRINI, faleceu quarta (08/05/24), nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. João Magrini e da Sra. Lazara de Godoy, era casado com a Sra. Nadir Laura de Lima Magrini; deixa os filhos: Flavio Renato Magrini, casado com a Sra. Silvana Ramos Magrini; Francisco Cesar Magrini; Luis Fernando Magrini, casado com a Sra. Fabiana Carla Magrini e Maria Aparecida Magrini, falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado quinta (09/05/24), tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala "06", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ANTONIO AROLDO CRISPIM, faleceu quinta (09/05/24) na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Marta Maria Mendes Crispim. Era filho do Sr. Antonio Crispim e da Sra. Anna Pellegrinotti Crispim, falecidos. Deixa os filhos: Antonio Crispim Neto, falecido, Ivan Alessandro Crispim, Ana Vanessa Crispim casada com Dario Boscolo.  Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se quinta (09/05/24)às 16h, saindo a urna mortuária do Velório no Parque da Ressurreição –Sala B, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. CINIRA RIBAS CARAMURU, faleceu quinta (09/05/24) na cidade de São Paulo, aos 95 anos de idade e era casada com o Sr. Hélio Caramuru. Era  filha dos finados Antônio Ribas e da Sra. Antonieta Tramontini. Deixa as filhas: Maria Cândida Ribas Caramuru, Maria Paula Ribas Caramuru e Maria Fernanda Ribas Caramuru. Deixa também os genros Pedro, Paulo e Manolo e os netos Pedro, Felipe, Clara e Marina. Demais parentes e amigos. O seu sepultamento aconteceu sexta (10/05/24) às 10h, saindo a urna mortuária do Velório no Parque da Ressurreição –Sala A, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JOSE MARIA BRAGA, faleceu quinta (09/05/24), na cidade de Rio Claro/SP, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Francisco Braga e da Sra. Lavinia dos Santos, era casado com a Sra. Maria Mercedes Braga; deixa os filhos: Carlos, casado com a Sra. Cacilda; Sandra, viúva do Sr. Elton, falecido e Ricardo. Deixa 05 netos, irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento aconteceu sexta (10/05/24), saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Santa Gertrudes/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

PROFESSORA: SRA. VANIL DA SILVA VACCARI, faleceu quarta (08/05/24), nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Jonas da Silva Filho e da Sra. Carmen de Andrade Silva, era casada com o Sr. Renato Vaccari; deixa as filhas: Marly Aparecida Vaccari Leopoldo, casada com o Sr. Luis Antonio Leopoldo e Marlene Aparecida Vaccari Monteiro dos Santos, casada com o Sr. Leonardo Monteiro dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu quinta (09/05/24) das 08h às 15h na sala "Diamante" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 16h para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.