JOGO DA VIDA

MP faz operação decorrente de homicídio na Paulista

Gaeco e Baep deflagram Operação resultado de investigação de assassinatos praticados por organização criminosa

Por André Thieful | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação/Baep

Operação Jogo da Vida foi deflagada na manhã desta quinta-feira (09)
Operação Jogo da Vida foi deflagada na manhã desta quinta-feira (09)

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público de Piracicaba e o Baep realizam nesta quinta-feira (09) a Operação Jogo da Vida, decorrente do crime de homicídio de Felipe Roberto Casale, ocorrido em 15 de março deste ano, na Rua Doutor Edgard Conceição, bairro Paulista, em Piracicaba. O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), empenhou  12 viaturas, 46 policiais e dois cães.

De acordo com o Baep, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão resultado de investigações do Gaeco de homicídios praticados por organização criminosa.

"As investigações prosseguirão para que haja a completa elucidação deste crime, pois não se demonstra admissível em qualquer sociedade a execução de pessoas em plena luz do dia, em região central e movimentada da cidade", diz o Ministério Público.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.