NA FINAL

XV passa nos pênaltis e vai à decisão dos Jogos da Juventude

Time empatou sem gols no tempo regulamentar com São João da Boa Vista, mas venceu nos pênaltis por 7 a 6

Por Da Redação | 08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Divulgação

O goleiro Rafael defendeu uma das cobranças e ajudou o Nhô Quim a dar mais um passo no torneio
O goleiro Rafael defendeu uma das cobranças e ajudou o Nhô Quim a dar mais um passo no torneio

Representando Piracicaba na 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, em parceria com a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o XV de Piracicaba, com uma mescla de jogadores das suas categorias sub-17 e sub-20, já que o torneio, na modalidade, permite atletas com até 18 anos, empatou sem gols no tempo regulamentar e venceu por 7 a 6 na definição de pênaltis diante de São João da Boa Vista, garantindo sua vaga na final desta etapa da competição.

A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. O goleiro Rafael defendeu uma das cobranças e ajudou o Nhô Quim a dar mais um passo no torneio. A decisão está agendada para a próxima quarta-feira, às 17h30, com o time de Atibaia, em Araras. O campeonato acontece em sistema eliminatório, desde seu início, em jogo único, disputado em dois tempos de 30 minutos cada. Em sua estreia, o Alvinegro Piracicabano ganhou de Mogi Guaçu.

Os gols quinzistas no triunfo por 7 a 0, na ocasião, foram marcados pelo zagueiro Pablo (duas vezes), pelos atacantes Leonardo (duas vezes), Marcos Gabriel e Henry Gregório e pelo meio-campista Paulo. O XV de Piracicaba voltaria a campo na tarde da última segunda-feira, em Araras, perante Mococa, que abriu mão da disputa e, assim, o Nhô Quim seguiu adiante no certame. Quem levar a melhor entre o Alvinegro Piracicabano e Atibaia se classificará para a Fase Final Estadual.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.