MORTE AOS 39 ANOS

Ciclista que caiu de ponte fazia fotos em locais perigosos; sepultamento é nesta terça

Morte da ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, causou comoção na internet

Por Da Redação | 29/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

Kelly em registro antigo feito na Ponte do Esqueleto, em Limeira
Kelly em registro antigo feito na Ponte do Esqueleto, em Limeira

A morte da ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, causou comoção na internet. Além de jovem, mãe de um garoto de 7 anos e atleta, Kelly também adorava turismo de aventura.

Era acostumada a fazer longos circuitos de bicicleta e gostava de ir a locais perigosos, inclusive para fazer fotos. Moradora de Rio Claro, Kelly morreu no último domingo de manhã (28) ao cair com a bike da chamada "Ponte do Esqueleto".

O local é frequentado por vários ciclistas e por amantes de práticas esportivas radicais, como o Bungee Jump.

Em suas redes sociais, Kelly tinha vários registros antigos feitos na própria "Ponte do Esqueleto", em locais extremamente perigosos. A ponte, inacabada, existe há mais de 20 anos e liga as cidades de Limeira e Cordeirópolis.

O que aconteceu?

No domingo, a ciclista passeava com o marido e um grupo de amigos de bicicleta. Ao cruzar a ponte, se desequilibrou e caiu de aproximadamente 15 metros de altura. A queda foi junto com a bike. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.

Kelly é de Rio Claro e será sepultada nesta terça-feira (30). Seu velório acontece a partir das 10h no Memorial Cidade Jardim e ela será cremada no Crematório Memorial Cidade Jardim às 14h.

Tragédias

A Ponte do Esqueleto também já foi palco de outras tragédias. No início deste mês, um jovem de 22 anos tirou a própria vida ao pular do local.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

...

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.