FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 21/04/2024

21/04/2024 | Tempo de leitura: 4 min

SRA. ANERIS BORTOLLI DAVANZO, faleceu anteontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 81 anos, filha dos finados Sr. João José Bortolli e da Sra. Ottilia Agostini Bortolli, deixa os filhos: Edenilson Roberto Davanzo, casado com a Sra. Roseli Duarte Davanzo; Sirlene Aparecida Davanzo Batista, casada com o Sr. Valdeci Aparecido Batista; Edinaldo Donizete Davanzo, casado com a Sra. Josefa B. de Arruda Davanzo e era seu filho: Edson Luiz Davanzo, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada -  SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. BENEDICTA LEITE DA SILVA, faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 86 anos e era viúva do Sr. Benedicto Leme da Silva, era filha do Sr. Osorio de Almeida leite e da Sra. Hermelinda da Silva Leite, falecidos. Deixou os filhos: Sueli Aparecida; Edson, já falecido; Gerson Antonio; Miriam; Leila Maria; Paulo Cesar; Sergio Roberto; Luciana Elisabeth. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de Itaquera – SP e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária da Capela do Cemitério Do Carmo, seguindo para o Cemitério Do Carmo – Itaquera / SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. BENEDICTO MAURICIO DOS REIS, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Mauricio dos Reis e da Sra. Preciliana Maria de Jesus, era casado com a Sra. Antonia Aparecida Muniz dos Reis, deixa os filhos: Priscila dos Reis, casada com o Sr. Rafael dos Santos; Lais dos Reis e Emerson dos Reis, casado com a Sra. Lucimara Bandoria dos Reis. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu ontem das 07h30 às 10h50 na sala "Diamante" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 11h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. BENEDITO VICENTE JORDÃO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filho dos Sr. João Tomé Jordão e da Sra. Francisca de Freitas, falecidos. Deixou os filhos: Danilo Benedito Jordão casado com Juliana Silva de Almeida; Daniel Rodrigo Jordão. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem  às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

Sr. José Dorval dos Santos, faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Nelson dos Santos e da Sra. Nair Gonçalves dos Santos; deixa os filhos: Julia Repullo Rosinha; Aline Suelen Repullo Rezende; Matheus Dorval Repullo dos Santos e Joellington Repullo dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório Cristo Redentor em Mogi das Cruzes-SP, para o Cemitério da Saudade na cidade de Mogi das Cruzes-SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. LYDIA CASINI DE GODOY, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Delmo Casini e da Sra. Assumta Marqueti, era viúva do Sr. Antonio Benedito de Godoy; deixa os filhos: José Antônio de Godoy, casado com a Sra. Cleide de Godoy; Maria Eleni Casini de Godoy Olaia, casada com o Sr. José Valdemar Olaia; Edna Aparecida Godoy de Macedo, casada com  o Sr. Vergilio Jorge Pedro de Macedo  e Neide Casini de Godoy Ganeo, viúva do Sr. Antonio Ganeo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala "04", para o Cemitério Municipal da Saudade.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. SERGIO HENRIQUE FLAUZINO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Pedro Flauzino e da Sra. Mariana Ferreira, era casado com a Sra. Rosilene Souza Flauzino, deixa os filhos: Hiago de Souza Flauzino; Alysson Henrique de Souza Flauzino, casado com a Sra. Beatriz Guimaraes de Souza; Gabriele dos Santos Flauzino; Maria Clara de Souza Flauzino e era seu filho: Michael Henrique Flauzino, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h da sala "03" do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.