EDUCAÇÃO

Novo EJA: inscrições em Agudos e Macatuba

Jovens e adultos poderão completar o Ensino Fundamental e Médio e ainda receber certificação profissional

12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

agudos.sp.gov.br/Reprodução

Em Agudos, as inscrições devem ser feitas até o dia 15; já em Macatuba as inscrições podem ser feitas até o dia 26/04; veja mais abaixo
Em Agudos, as inscrições devem ser feitas até o dia 15; já em Macatuba as inscrições podem ser feitas até o dia 26/04; veja mais abaixo

As Prefeituras de Agudos (13 quilômetros de Bauru) e de Macatuba (46 quilômetros de Bauru), em parceria com o Sesi/Senai, estão recebendo inscrições de interessados em completar o Ensino Fundamental e Médio e receber certificação profissional, por meio do EJA (Educação de Jovens e Adultos) Profissionalizante.

O curso é gratuito e abrange anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, e Ensino Médio, do 1º ao 3º ano. O diferencial é que os participantes não só concluem seus estudos regulares, mas também obtêm uma certificação profissional.

Em Agudos, as inscrições devem ser feitas no Centro Profissionalizante, na avenida João Pessoa, 2, no antigo Sesi, no bairro Professor Simões, até o próximo dia 15.

Em Macatuba, as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril, no CEMP, na rua Júlio Pintucci, 172, de segunda a sexta, das 8h às 21h30. Na cidade, o projeto conta com o apoio da Prefeitura e da Zilor. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (14) 3298-9850.

Os interessados em se inscrever devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.