TRÁFICO

Jovem tenta fugir da polícia, bate cabeça em parede e é preso por tráfico em Franca

Traficante, de 20 anos, foi conduzido até o Pronto-socorro 'Álvaro Azzuz' para passar por atendimento médico, e em seguida foi levado à Cadeia Pública de Franca.

Por Tiago Vieira | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Polícia Militar prendeu o jovem em flagrante
Polícia Militar prendeu o jovem em flagrante

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira, 10, na Vila Gosuen, zona Norte de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento na região quando o jovem ao perceber a aproximação dos militares tentou fugir entrando em uma residência, abandonando uma sacola branca no corredor. Durante a fuga o jovem trombou com outro indivíduo que passava pelo corredor e bateu a cabeça na parede.

Os policiais conseguiram capturar o jovem, e com ele foram encontrados um aparelho celular, R$ 458 em dinheiro, 21 porções de crack e uma porção de cocaína. Na sacola que o suspeito abandonou no corredor estavam sete pedras de crack e uma balança de precisão pequena. O autuado não morava na casa onde foi capturado, e aos agentes ele confessou que estava vendendo drogas.

Por ter se machucado ao bater a cabeça na parede, o jovem foi conduzido até o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz" para passar por atendimento médico. Em seguida, o traficante foi levado à Cadeia Pública de Franca.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.