AGRESSÃO

Homem é preso após agressão e ameaça de morte a ex-mulher por ciúme em Rifaina

Mulher relata que o ex-marido entrou em sua residência sem sua permissão e a agrediu com tapas no rosto, apertando seu pescoço e a ameaçando de morte com uma faca.

Por Tiago Vieira | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Internet

Guarda Civil Municipal de Rifaina
Guarda Civil Municipal de Rifaina

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo ex-marido, na noite dessa quarta-feira, 10, na cidade de Rifaina, a 70 km de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal de Rifaina encontrou a vítima saindo de sua casa pedindo socorro por ter sido agredida pelo seu ex-marido, um homem de 22 anos.  A mulher relata que o ex-marido entrou em sua residência sem sua permissão e a agrediu com tapas no rosto, apertando seu pescoço e a ameaçando de morte com uma faca.

O ex-marido foi encontrado dentro da garagem da ex-mulher e alegou aos guardas que agrediu a mulher por ter ouvido em um bar que ela estava com outro homem.

O rapaz foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça. Em seguida, após prestar esclarecimentos na CPJ (Central de Polícia Judiciária), foi levado à Cadeia Pública de Franca, onde permaneceria à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.