MARTINS PEREIRA

São José anuncia atacante Sávio Santos, ex-Grêmio e rebaixado no São Caetano este ano

No entanto, o atleta surgiu na base do Grêmio e já passou até mesmo pelo futebol mexicano

Por Marcos Eduardo Carvalho | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Atacante Sávio Santos
Atacante Sávio Santos

O São José anunciou no início da tarde desta quinta-feira (11), a contração do atacante Sávio Santos, 23, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta chega do São Caetano, que há algumas semanas foi rebaixado para a Série A-4 (Quarta Divisão) do Campeonato Paulista.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Ele também foi das categorias de base do Grêmio, mas já jogou ainda no São Bento, no Botafogo da Paraíba e até no Mineros Zacatecas do México.

Agora, ele já está disponível para iniciar os treinos junto com os demais atletas e com o técnico Ricardo Costa. O time da região estreia entre os dias 27 e 28 de abril, quando recebe o Costa Rica (MS). E o atleta se mostra animado com a oportunidade.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite do São José e não pensei duas vezes. É uma equipe tradicional do futebol paulista, que vem crescendo cada dia mais. Venho para somar com os objetivos do clube”, disse, através da assessoria de imprensa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.