CRIME BÁRBARO

Homem liga para o Conselho Tutelar após matar a 'ex' e o filho dela com machado

De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido na frente dos três filhos pequenos do casal -- duas meninas (2 e 4 anos) e um menino (3 anos). Caso aconteceu em Minas

Por Da redação | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Polícia caça o homem envolvido no duplo homicídio
Polícia caça o homem envolvido no duplo homicídio

Um homem de 56 anos matou a ex-companheira e o filho dela com golpes de machado em um crime que abalou a pequena Antônio Carlos, em Minas Gerais, nesta última quarta-feira (10).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido na frente dos três filhos pequenos do casal -- duas meninas (2 e 4 anos) e um menino (3 anos). Depois de cometer o duplo assassinato, o homem teria ligado para o Conselho Tutelar, comunicando que tinha matado a ex, o filho dela e que iria se matar.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou as três crianças pequenas em frente à casa de uma vizinha. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o corpo do adolescente de 14 anos, enteado do assassino, caído no chão, com ferimentos profundos na cabeça. No quarto, estava o corpo da mulher, de 32 anos. As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar. Até o momento, o autor do duplo assassinato não foi localizado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.