VIOLÊNCIA

Morador de rua é ferido com tesourada no pescoço em frente ao Centro Pop de Franca

Confusão começou na porta do Centro Pop, onde dois homens se desentenderam e um dos indivíduos atingiu o outro rapaz com um golpe de tesoura, próximo ao pescoço.

Por Tiago Vieira | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/WhatsApp/GCN

Centro Pop de Franca é alvo de reclamações constantes; no início do ano, um homicídio aconteceu nas imediações
Centro Pop de Franca é alvo de reclamações constantes; no início do ano, um homicídio aconteceu nas imediações

Uma briga entre dois moradores de rua, na porta do Centro Pop, deixou um ferido na manhã dessa quinta-feira, 11, na Vila Formosa, em Franca.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou na rua em frente ao Centro Pop, onde dois homens se desentenderam e um dos indivíduos atingiu o outro rapaz com um golpe de tesoura, próximo ao pescoço.

A vítima, um homem de 35 anos, sofreu ferimento leve no pescoço e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto.

De acordo com informações da polícia, o autor do golpe de tesoura é suspeito de ter cometido um homicídio no começo do ano, em frente ao Centro Pop. Logo após a briga, o agressor fugiu do local.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Leandro Augusto
    11/04/2024
    Vai prender ele? Acho que não né? Pois pra ele isso vai ser um alívio mais pro governo um desperdício. Triste imaginar uma pessoa ser muita mais bem servida na cadeia com pelo menos banho e comida todo dia.
  • Márcio
    11/04/2024
    Por que não fico surpreso com isso?