CULTURA

Sarau Expressão 25 anos marca nesta quinta início do jubileu de prata

Nestes 25 anos foram publicadas 13 antologias com participações de poetas, que também marcaram presença no Jornal 'Expressão Poética'

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

As antologias publicadas estarão expostas e livros, à venda (foto ampliada no final)
As antologias publicadas estarão expostas e livros, à venda (foto ampliada no final)

Nesta quinta-feira (11), a partir das 19h30, no Centro Cultural da USP, será realizado o Sarau Expressão 25 anos, que dará início às comemorações do jubileu de prata de fundação do Expressão Poética de Bauru. O grupo literário foi idealizado por Vagner Fernandes dos Santos.

Nestes 25 anos foram publicadas 13 antologias com participações de poetas, que também marcaram presença no Jornal "Expressão Poética". O incentivo à leitura e à escrita ocorreu ainda em eventos como "Slam Bauru" e Festival Internacional "Palabra en el mundo". No Sarau de hoje, o grupo mostrará diversificado show literário com música. Estarão presentes os mestres de cerimônia Regina Ramos e Reginaldo Furtado e a compositora, poetisa e interprete Isabel Marino.

Além da exibição de vídeos, músicas com letras da poetisa e jornalista Mariluci Genovez serão apresentadas. Já melodias com letra e música de Vagner Fernandes dos Santos serão divulgadas através das redes sociais. As antologias publicadas estarão expostas e livros, à venda. O microfone estará aberto. Centro Cultural da USP: quadra 9 da Octávio Pinheiro Brisolla. Informações no: @poeticaexpressão

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.