REVITALIZAÇÃO

Bocaina inaugura revitalização de praça pública

De acordo com o Executivo, a praça foi construída na década de 1980 e, durante anos, serviu como ponto de feira livre

Por Lilian Grasiela | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Prefeitura de Bocaina

Praça Angelo Diegues Junior, em Bocaina
Praça Angelo Diegues Junior, em Bocaina

A Prefeitura de Bocaina (69 quilômetros de Bauru) inaugura nesta quinta-feira (11), às 19h, as obras de revitalização da Praça Angelo Diegues Junior, localizada na rua XV de novembro, atrás da Escola Estadual Capitão Henrique Montenegro, na região central.

De acordo com o Executivo, a praça foi construída na década de 1980 e, durante anos, serviu como ponto de feira livre. Como fica ao lado de uma unidade escolar, também se tornou ponto de encontro para os alunos.

"Nesta reformulação, foram utilizados no piso interno intertravado e ladrilhos hidráulicos nas laterais, além de bancos com revestimento em madeira e disposição de tomadas elétricas para uso da população", revela.

"Outra novidade é a disponibilidade de Internet gratuita através de rede Wi-Fi, com acesso via QR Code, onde, ao acessar o código, o usuário terá acesso ao sinal com qualidade e total comodidade", completa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.