
“Deus vai me perdoar”.
Acusado de abusar sexualmente da enteada de 13 anos, um homem foi preso na zona sul de São José dos Campos na noite desta quarta-feira (10) e afirmou que “Deus vai perdoar o que ele fez”. Ele foi preso pela Polícia Militar no Jardim Satélite.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo informações preliminares, o padrasto estaria cometendo o abuso há aproximadamente um ano. Em um ato perturbador, ele chegou a presentear a enteada com uma aliança, simbolizando que ela “fosse só dele”.
Ao ser detido e levado à delegacia, o homem expressou a esperança de que sua esposa perdoasse seus erros. Ele também disse que viu a prisão como uma oportunidade para “conhecer a Deus” e disse que "Satanás" se aproveitou de sua fraqueza.
A denúncia dos abusos partiu da própria vítima, uma menina de 13 anos que decidiu romper o silêncio e buscar justiça.
*Matéria em atualização
** Com informações da página Olho Vivo do Vale
Comentários
1 Comentários
-
Lídia Fernanda Ribeiro 11/04/2024Que pague pelo que fez. Já vi caso de denuncia que nem com BO, corpo de delito feito, houve alguma manifestação da justiça. É triste ver coisas desse tipo acontecer e fingirem que nada aconteceu. Posso falar sem titubear. Sei o que estou falando.