ABUSO NO SATÉLITE

Padrasto é preso por abuso de menina de 13 anos em São José e diz que Deus vai perdoá-lo

Ele chegou a presentear a enteada com uma aliança, simbolizando que ela “fosse só dele”

Por Marcelo Rocha | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Ao ser preso e levado à delegacia, o homem expressou a esperança de que sua esposa perdoasse seus erros
Ao ser preso e levado à delegacia, o homem expressou a esperança de que sua esposa perdoasse seus erros

“Deus vai me perdoar”.

Acusado de abusar sexualmente da enteada de 13 anos, um homem foi preso na zona sul de São José dos Campos na noite desta quarta-feira (10) e afirmou que “Deus vai perdoar o que ele fez”. Ele foi preso pela Polícia Militar no Jardim Satélite.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo informações preliminares, o padrasto estaria cometendo o abuso há aproximadamente um ano. Em um ato perturbador, ele chegou a presentear a enteada com uma aliança, simbolizando que ela “fosse só dele”.

Ao ser detido e levado à delegacia, o homem expressou a esperança de que sua esposa perdoasse seus erros. Ele também disse que viu a prisão como uma oportunidade para “conhecer a Deus” e disse que "Satanás" se aproveitou de sua fraqueza.

A denúncia dos abusos partiu da própria vítima, uma menina de 13 anos que decidiu romper o silêncio e buscar justiça.

*Matéria em atualização

** Com informações da página Olho Vivo do Vale

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Lídia Fernanda Ribeiro
    11/04/2024
    Que pague pelo que fez. Já vi caso de denuncia que nem com BO, corpo de delito feito, houve alguma manifestação da justiça. É triste ver coisas desse tipo acontecer e fingirem que nada aconteceu. Posso falar sem titubear. Sei o que estou falando.