VÔLEI

Deu zebra! São José Vôlei cai diante do Joinville e está fora da Superliga Nacional

Por Marcos Eduardo Carvalho | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Aiquara produções

Lance de São José x Joinville
Lance de São José x Joinville

O Farma Conde Vôlei São José está eliminado na Superliga Nacional masculina. Isso porque perdeu por 3 a 1 para o Joinville na noite desta quarta-feira (10), na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, pelo terceiro jogo das quartas de final. As particiais foram de 26/28, 25/23, 23/25 e 24/26, em quase três horas de partida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp


Com esse resultado, o time da região, comandado pelo técnico Carlos Schwanke, perdeu a série melhor de três partidas por 2 a 1 e se despede de forma surpreendente, já que fez a segunda melhor campanha, contra a sétima campanha dos catarinenses.

E a frustração é grande, já que um dia antes o favorito Cruzeiro também caiu de forma precoce para o Vôlei Renata de Campinas. Os dois principais favoritos ao título estão fora.

O jogo

Neste confronto decisivo, o time joseense sentiu o peso da responsabilidade no primeiro set, que foi muito equilibrado. Mas, o Joinville fez 28 a 26 e abriu 1 a 0 no placar, deixando a decisão da vaga ainda mais tensa.

No segundo set, a partida seguiu equilibrada, com Joinville dando trabalho ao Farma Conde Vôlei. Mas, o time da região foi ligeiramente melhor, fez 25 a 23 e empatou o jogo em 1 a 1.

Porém, no terceiro set, o São José novamente se complicou e viu o Joinville fechar em 25 a 23, fazendo 2 a 1 no jogo e deixando o quarto set decisivo para a equipe da região.

E, neste quarto set, o time da região começou melhor e chegou a ter quatro pontos de frente, mas deixou também o Joinvile empatar em determinado momento. Depois, os catarinenses passaram à frente e venceram o jogo, de forma dramática, fechando em 26 a 24.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.