DESAPARECIDA

Onde está Aisha? Cachorrinha perdida mobiliza comunidade em São José

Família oferece recompensa na esperança de trazer Aisha, a York Shire de 7 anos, de volta para casa

Por Marcelo Rocha | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

(Foto: Arquivo Pessoal)

A suspeita é que alguém do bairro ou até mesmo de algum bairro próximo possa ter acolhido Aisha
A suspeita é que alguém do bairro ou até mesmo de algum bairro próximo possa ter acolhido Aisha

A comunidade do Residencial Galo Branco está em uma busca incansável por Aisha, uma adorável cachorrinha da raça York Shire que desapareceu no dia 7 de abril. Aisha, de 7,5 anos, tem pelagem cinza e dourada e estava sem coleira no momento do desaparecimento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Aisha foi vista pela última vez por volta das 5h da manhã, próximo ao ponto final do ônibus no Galo Branco. “Ela desapareceu! É uma cachorrinha que nunca havia saído de casa sozinha. Aisha deve estar cansada, assustada e sentindo muita falta de sua família humana e também, da sua família biológica”, desabafa um familiar.

A família e amigos de Aisha têm feito todos os esforços para encontrá-la, incluindo a busca em bairros próximos, conversas com pedestres, distribuição de cartazes e até o uso de um carro de som. A suspeita é que alguém do bairro ou até mesmo de algum bairro próximo possa ter acolhido Aisha, ou talvez alguém sem acesso às redes sociais, onde a busca por Aisha tem sido amplamente divulgada.

RECOMPENSA POR AISHA

Aisha é uma cachorrinha castrada que necessita de medicamentos por conta de um problema de saúde no fígado. Para incentivar a devolução, a família está oferecendo uma recompensa para quem a encontrar ou estiver com ela.

A família de Aisha faz um apelo à comunidade para ajudar a encontrar Aisha. “Agradecemos antecipadamente por qualquer informação que possa levar ao retorno de Aisha. Se alguém estiver com Aisha ou tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, pedimos que entre em contato imediatamente para que possamos trazê-la de volta para casa, onde ela pertence”, pede a família.

Informações que possam ajudar a encontrar Aisha podem ser passadas através dos telefones: (12) 3905-1748 ou (12) 9.8143-4518.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Renato
    11/04/2024
    No domingo a tarde por volta de 14:30 eu vi essa cachorrinha correndo igual doida perto do mercado família no Eugênio de Mello, tinha uma mulher num carro verde ( parecia um cruze sedan) e estava meio que acompanhando a cachorrinha.