GOLPE

Influenciadores Kelly Maria e Jonas Almeida têm contas do Instagram roubadas em São José

Após o susto, Kelly e Jonas apareceram em um vídeo. Contas dos dois foram invadidas e golpistas tentam obter dinheiro por meio de publicações falsas

Por Leandro Vaz | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Kelly e Jonas tiveram contas roubadas
Kelly e Jonas tiveram contas roubadas

Dois dos mais seguidos influenciadores de São José dos Campos, o casal Kelly Maria e Jonas Almeida, que trabalhou na TV Vanguarda, teve suas contas no Instagram invadidas e roubadas. Após o susto, Kelly e Jonas apareceram num vídeo, e chorado ela relatou o ocorrido. “Gente, roubaram nossa conta. Então, eu vi que algumas pessoas caíram no golpe. Não é a gente”, disse a influencer, que tem 150 mil seguidores.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“A gente recuperou a conta da Kel, estamos tentando a minha também. Mas está tendo que envolver um monte e gente, um monte de lugar. A gente perdeu celular, tudo, tudo. Aquelas coisas de deposito, não cliquem, não caiam. Mas não denunciem se não a gente perde conta”, disse Jonas, que tem 105 mil seguidores.

As contas dos dois foram invadidas e golpistas tentam obter dinheiro por meio de publicações falsas. O WhatsApp do casal também foi invadido.

Uma publicação no feed dos influenciadores foi feita despertando atenção para os stories e indicando uma possível ação conjunta com proposta de investimento com alto retorno de ganhos. Os golpistas pedem para que os seguidores enviem EU QUERO pelo direct.

“Espero que não tenha dado tempo de ninguém cair. É bandido. Estamos correndo atras”, disse o influencer.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.