LIVRO

Piracicabano lançará obra com contos e crônicas na próxima segunda-feira (15)

O médico Cássio Camilo Almeida de Negri lançará a sua obra “Apenas palavras”, na sede da Loja Maçônica Piracicaba

Por Fernanda Rizzi | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Textos que integram o livro foram lidos durante o programa Pira 21
Textos que integram o livro foram lidos durante o programa Pira 21

Na próxima segunda-feira (15), às 20h, o piracicabano Cássio Camilo Almeida de Negri lançará a sua obra “Apenas palavras”, na sede da Loja Maçônica Piracicaba (rua Rangel Pestana, 80). Com entrada gratuita, a renda da venda dos livros será revertida para obras sociais da Maçonaria, com doações de cadeiras de rodas, muletas, cadeiras de banho, colchões e outros equipamentos para pessoas que não podem adquirir.

Segundo o autor, os textos que integram o livro foram lidos durante o programa Pira 21, que foi ao ar aos sábados por vários anos, pela Rádio Educativa FM. Em forma de contos e crônicas, a obra também conta com o prefácio do presidente da APL (Academia Piracicabana de Letras), Vitor Pires Vencovsky; presidente da Academia Maçônica de Letras, Eduval Morales Fogaça; apresentação do locutor do Programa Pira 21, Sérgio Hornink e orelha do jornalista César Costa.

As ilustrações compostas na obra recebem a assinatura de seu filho, Cássio Fernando França de Negri, também médico.

O AUTOR
Cássio Camilo Almeida de Negri é médico especialista em Diagnóstico por Imagem, também é membro da Academia Piracicabana de Letras, da Academia Maçônica de Letras e do Grupo Oficina Literária de Piracicaba. Já publicou contos em crônicas em jornais, sites e blogs.

É casado com a escritora Ivana Maria França de Negri. Tem três filhos: Cássio Fernando, Ana Camilla e Ivan Gabriel e cinco netas: Mariana, Talita, Ana Clara e as gêmeas Ana Laura e Ana Liz.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.