CRIME AMBIENTAL

Moradora flagra motorista jogando lixo no Parque Castelo em Franca; VÍDEO

Pela filmagem, é possível ver o homem parando o veículo perto de um terreno com o mato alto e jogando materiais no local.

Por Hevertom Talles | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Lixo foi descartado na rua José Pimenta de Oliveira, no Parque Castelo
Lixo foi descartado na rua José Pimenta de Oliveira, no Parque Castelo

Um homem foi flagrado jogando lixo de forma irregular em uma rua do Parque Castelo, na região Sul de Franca, na manhã dessa terça-feira, 9.

Nas imagens recebidas por uma moradora do bairro, câmeras de segurança da rua José Pimenta de Oliveira flagraram o motorista de um carro modelo Hyundai Tucson cometendo o ato, que é considerado um crime ambiental.

Pela filmagem, é possível ver o homem parando o veículo perto de um terreno com o mato alto e jogando materiais no local – caixas de isopor e papelão, contou a moradora. “É a segunda vez que ele faz isso”, afirma a vizinha do local, que não quis se identificar.

A moradora ainda fez um acompanhamento do motorista e filmou o veículo saindo do local logo depois do descarte.

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Pamela rocha
    11/04/2024
    É o fim da picada. Onde moro é da mesma forma, jogam sofá, pneus, colchão, bicho morto... e adivinha quem teve dengue? eu e minha família... é o pior, boatos de que a prefeitura autorizou a jogada de lixo nesse lugar pois a máquina faz a limpeza uma vez por semana. É brincadeira mesmo
  • Roseli
    11/04/2024
    Ué.. na rua dele não tem coleta de recicláveis ??? É o fim neh
  • Luiz Gonzaga Lisboa
    10/04/2024
    Ainda bem que ele jogou esse lixo no mato bem longe da casa de dele evitando correr o risco de pegar dengue, né??.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    10/04/2024
    Esse cidadao deve ser Patriota com toda certeza.