PRESOS

Polícia prende integrantes da quadrilha e confirma ligação entre roubo e ataques

Dois integrantes da quadrilha que roubou um banco e atacou três carros-fortes, estão na sede do Deic em Piracicaba

Por Da redação | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

Um dos criminosos foi morto durante o confronto com a polícia em uma casa em Sumaré
Um dos criminosos foi morto durante o confronto com a polícia em uma casa em Sumaré

A Polícia Civil de Piracicaba confirmou a participação dos dois homens presos pelo Baep e PM na quadrilha responsável pelo roubo ao Banco do Brasil de São Pedro e pelos ataques aos três carros-fortes, dois em Cordeirópolis e um na Rodovia Luiz de Queiroz, em Piracicaba, nesta segunda-feira (8).

Saiba mais sobre o caso

Durante a operação realizada na madrugada desta terça-feira (9), um dos criminosos atirou contra policiais do Primeiro Baep e foi morto na residência usada como ponto de apoio, no Jardim Calegari em Sumaré.

Os dois homens detidos estão sendo interrogados na sede do Deic em Piracicaba. Na residência dos suspeitos, foram apreendidos: 4 fuzis, 6 coletes balísticos, 4 rádios transmissores, 145 munições calibre .45, 209 munições calibre .556, 492 munições calibre .40, 50 munições calibre .762, vários carregadores, 1 drone, 3 carros um Hyundai Santa Fé, uma Land Rover Freelander blindada e um GM Meriva, além de uma moto Ducati Panigale. Também foram aprendidos 147 explosivos pirotécnicos, 4 metros de cordel detonante NP10 e R$ 110.113,00 em espécie.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.