UMA PISTA

Corpo no rio: chave de carro e corrente no bolso devem ajudar a polícia

A vítima do afogamento no Rio Piracicaba não foi identificada e aparentava idade entre 35 e 40 anos

Por Da redação | 07/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Danilo Teles

Populares acompanharam o trabalho de retirada do cadáver do Rio Piracicaba
Populares acompanharam o trabalho de retirada do cadáver do Rio Piracicaba

 Uma chave de carro e uma corrente foram encontradas  no bolso do cadáver boiando no Rio Piracicaba, na tarde deste sábado (6), próximo à Estrada do Bongue, conforme informações da polícia.As pistas devem ajudar na identificação da vítima.

O corpo que ainda não identificado, aparentava ter entre 35 e 40 anos, sendo localizado por um homem que contemplava o movimento das águas.Ao ver o cadáver boiando, ele o amarrou em um tronco, impedindo de seguir rio abaixo em direção à região da Ponte do Caixão.

Não foram constatados sinais de violência na vítima, e a Polícia Civil analisa a chave do veículo e a corrente encontradas na tentativa de identificar o  homem.

O encontro ocorreu por volta das 16h e o homem acionou prontamente o Corpo de Bombeiros para a remoção. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também estiveram no local, liberando o transporte ao Instituto Médico Legal pela funerária.

Apesar das especulações sobre a identidade da vítima nas redes sociais, nenhuma informação oficial foi divulgada pela polícia até o momento.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.