CINEMA

Cinema recebe episódios da 4ª temporada do The Chosen

Estreia desta quinta-feira (21) também conta com o lançamento da animação Kung Fu Panda 4

Por Fernanda Rizzi | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Nesta quinta-feira (21), o cinema de Piracicaba traz duas novas estreias para os amantes da sétima arte.

Entre as opções, destaca-se a animação “Kung Fu Panda 4”, dirigida por Mike Mitchell. Em sua quarta aventura, o icônico Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black), enfrenta novos desafios ao ser escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A trama se desenrola com Po tendo que encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro, antes de assumir sua nova posição. No entanto, os obstáculos se multiplicam com a interferência da Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa que tenta ressuscitar os vilões derrotados por Po. As exibições acontecem de terça, quinta, sexta, sábado e domingo, às 15h30, 17h30 e 19h30. Já às segundas e quartas-feiras, às 17h30 e 19h30.

Para os apreciadores de seriados, a série “The Chosen – Os Escolhidos” ganha exibição do primeiro e segundo episodio da 4ª temporada nas telonas. A trama religiosa, criada por Dallas Jenkins, os espectadores são transportados paraaGalileia do século 1, acompanhado Jesus de Nazaré, interpretado por Jonathan Roumie, em suas ações de bondade e ensinamentos, ao lado de seus doze discípulos. As sessões acontecem diariamente às 21h30.

Os ingressos podem ser comprados no site www.ingresso.com ou nos terminais de atendimento e bilheterias do Cine Araújo.

Saiba mais

--

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.