TERROR

Ônibus são atacados e incendiados por vândalos após morte de criminoso

Veículos teriam sido incendiados em represália a morte de um suspeito de roubo a um depósito de bebidas; suspeitos não foram encontrados

Por Da Redação | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Carlos Gomide/eLimeira.com.br

Dois ônibus foram atacados e incendiados no final da noite desta segunda-feira (18). Os veículos incendiados pertencem a uma empresa que faz o fretamento dos ônibus, e aconteceram em um intervalo curto de tempo entre um e outro. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é a de que os ataques tenham sido feitos pelo mesmo grupo. As informações são do portal eLimeira.com.br.

Saiba mais

No primeiro caso, o ônibus foi queimado completamente. No segundo, que aconteceu minutos mais tarde, o motorista conseguiu controlar as chamas com o uso de um extintor de incêndio. Em depoimento à polícia, o motorista disse que os suspeitos atiraram coqueteis molotov pela janela traseira do veículo.

O caso aconteceu na cidade de Limeira, na região dos bairros Santa Eulália e Parque das Nações. De acordo com as primeiras informações da investigação, a suspeita é a de que os ataques tenham sido feitos pelos criminosos com forma de represália à morte de um homem, suspeito de roubar um depósito de bebidas. O suspeito, um jovem de 24 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar após a tentativa de roubo.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.