Uma mulher de 56 anos, presa no último sábado (9) após abusar sexualmente do próprio neto, um menino de 4 anos, teve um surto e uma crise nervosa quando chegou à Carcegarem de Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba.
O caso é chocante. Foi a própria filha dela, de 28 anos, - mãe do garotinho - que flagrou a cena: a avó fazia sexo oral e masturbava a criança.
Após o surto, ela teve que ser levada a hospital e medicada. E voltou para a prisão.
Segundo o boletim de ocorrência, quando foi questionada por policiais sobre o que estava fazendo com o menino, a mulher disse que estava “tirando a virgindade” da criança. O caso aconteceu no bairro Vila Queiroz, em Limeira.
Lei mais aqui:
- Pai esfaqueia e mata enteado após receber vídeo dos filhos sendo abusados em Piracicaba
-
Polícia prende oito envolvidos em estupro de brasileira
-
Vereadora de Piracicaba é ameaçada de tortura, estupro e morte
A jovem de 28 anos chamou a Polícia Militar, que prendeu a avó. Ela foi levada até o plantão policial de Limeira. Ainda segundo o boletim de ocorrência, na carceragem, a mulher começou a surtar e a gritar muito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a levou para um hospital da cidade que realiza procedimentos de saúde mental de emergência. Após receber a medicação, ela foi levada de volta para a carceragem.