ABUSO E MORTE

Pai esfaqueia e mata familiar após ver vídeo das filhas sendo abusadas em Piracicaba

No conteúdo do vídeo, o homem de 23 anos aparecia abusando das crianças de 2 e 4 anos

Por André Thueful e Da Redação | 11/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Dani Fernanda/Pira1

O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um rapaz de 23 anos morreu após ser esfaqueado na rua Antonio Correa Barbosa, região central de Piracicaba. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Doutor Alfredo de Castro Neves, na Vila Rezende, mas não resistiu.

O rapaz é suspeito de abuso sexual infantil. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como importunação sexual e homicídio. De acordo com o histórico, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher informando que seu marido havia recebido vídeos que indicavam que o rapaz teria estuprado os filhos deles, de 2 e 4 anos. O autor do abuso sexual é tio por parte de mãe das crianças.

Leia mais sobre polícia:

Ao receber os vídeos, o pai foi até a casa do suspeito, entrou no imóvel e o golpeou com quatro facadas e fugiu em seguida. O Samu foi chamado, mas o rapaz chegou sem vida à UPA. A Polícia Militar também foi acionada e conversou com a mãe da vítima.

Ela confirmou que o pai das crianças recebeu vídeos com imagens do filho dela, que é adotivo, abusando das crianças. O carro utilizado pelo autor do homicídio foi abandonado na avenida Corcovado, na Vila Sônia, mas o responsável pelo crime ainda está foragido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

...

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.