AGRESSÃO COM MADEIRA

Homem é detido após ferir focinho de cachorro com madeira pontiaguda em Piracicaba

Imagens das câmeras de segurança captaram a agressão ao animal no jardim Santa Rita

Por Da redação | 08/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Polícia Civil

Após a agressão, o cão ficou com vários ferimentos no focinho
Após a agressão, o cão ficou com vários ferimentos no focinho

Um homem de 45 anos, que parou seu carro no portão de uma chácara e agrediu um cachorro com um pedaço de madeira pontiaguda no jardim Santa Rita, foi detido, ouvido e indiciado por maus-tratos pela Polícia Civil de Piracicaba.

A agressão ocorreu no último dia 9 de fevereiro e foi captada pelas câmeras de segurança do local. Um boletim de ocorrência foi registrado por uma vereadora, que denunciou o agressor.

Policiais Civis foram até a casa do individuo na manhã desta sexta-feira (8), no jardim Petrópolis e o conduziram até a sede da Segunda Dise-Deic, onde ele foi ouvido pela autoridade policial e indiciado por maus-tratos, lesões no animal e liberado em seguida.

De acordo com as informações, ao ser questionado o homem afirmou que agrediu o cachorro por ter matado sua gata de estimação. O dono do animal contestou a versão, informando que seus cães tem muito espaço para correr e brincar na chácara e nunca saíram na rua.

A polícia apura o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.