CASAIS NO TRÁFICO

Casais são presos com drogas no jardim Esplanada e Algodoal em Piracicaba

As prisões e apreensões foram realizadas pelas equipes da Dise e do Baep

Por Da redação | 08/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Drogas e dinheiro apreendidos com o casal no jardim Algodoal
Drogas e dinheiro apreendidos com o casal no jardim Algodoal

 Ações distintas das equipes da Segunda Dise (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes) e do Décimo Baep (Batalhão de Operações Especiais), resultaram na prisão de dois casais por envolvimento com drogas nesta quinta-feira (7), nos bairros jardim Esplanada e Algodoal, em Piracicaba.

No primeiro caso, uma jovem de 18 anos e um homem foram detidos com drogas e dinheiro no início da manhã, em um trecho conhecido da polícia no jardim Esplanada. Após a Dise desmantelar um grande esquema de tráfico de drogas no local na última segunda-feira (4), prendendo outros envolvidos, a jovem e o indivíduo assumiram a responsabilidade pelo comércio de entorpecentes na área.

Segundo as informações, ele adquiria o material ilícito e o vendia, repassando o dinheiro para a jovem e recebendo sua parte em drogas.Durante a revista foram apreendidas 115 porções de crack e R$ 61 em espécie.

O homem e a Mulher foram encaminhados à sede da Segunda Dise-Deic, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Na segunda apreensão, um casal foi preso durante um patrulhamento noturno da equipe do Décimo Baep na rua Alberto Pinto da Fonseca, no Algodoal, após o indivíduo chamar a atenção dos policiais, agindo de forma suspeita ao avistar a viatura.

Os policiais realizaram a abordagem da dupla e encontraram 130 pinos de cocaína, 41 porções de maconha e R$ 161,50 em espécie. Um aparelho celular Samsung também foi apreendido.

Diante das evidências, o casal foi apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi formalizada.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.