MULTIDÃO

Sete mil pessoas acompanharam visita de Bolsonaro em Piracicaba, diz organização

Evento de Bolsonaro foi no Clube Atlético Piracicabano

Por Roberto Gardinalli | 02/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Will Baldine/JP

A visita de Jair Bolsonaro a Piracicaba atraiu mais de 7 mil apoiadores para o Clube Atlético Piracicabano, na manhã deste sábado (2). A estimativa é da organização do evento, encabeçada pelo deputado estadual Alex Madureira (PL).

Segundo os números oficiais, cerca de 3 mil pessoas se reuniram no salão social do clube, enquanto o restante acompanhou o evento pelo lado de fora, onde foi instalado um telão que transmitiu toda a cerimônia. O ex-presidente recebeu o título de cidadão piracicabano, e declarou seu apoio à pré-candidatura de Alex Madureira a prefeitura de Piracicaba. Bolsonaro chegou ao evento por volta das 8h50. Depois de Piracicaba, seguiu para a cidade de Santa Bárbara d’Oeste, onde deu continuidade a agenda do dia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.