VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher pede socorro após apanhar e ser ameaçada de morte pelo marido com arma de fogo

Na chegada à residência, além do agressor a polícia encontrou armas de fogo e grande quantidade de munições

Por Da redação | 02/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

As armas e munições encontradas na casa foram apresentadas no Plantão Policial
As armas e munições encontradas na casa foram apresentadas no Plantão Policial

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (1), após sofrer agressões e ser ameaçada de morte pelo marido com uma arma de fogo na cidade de São Pedro.

O caso de violência doméstica ocorreu por volta das 22h51 na residência da família, no Jardim Mariluz, quando o homem ficou agressivo e bateu na esposa. Em determinado momento, ele ameaçou matar a mulher com uma arma de fogo, quando ela pediu socorro à PM.

Na chegada ao local, os policiais controlaram a situação e encontraram três armas na casa, além de grande quantidade de munições. Foram apreendidas e apresentadas na delegacia, uma pistola 380, uma carabina ponto 22 e uma espingarda quebrada, além de 181 munições calibre 380, 77 munições calibre 38, entre outras. Ele tinha registro da pistola 380 e da carabina.

 O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro para o exame de corpo de delito e, posteriormente, levado ao Plantão Policial de Piracicaba onde permaneceu à disposição da justiça, após o registro do boletim de ocorrência de violência doméstica.

A polícia está investigando o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.