VENDA ILEGAL

Dupla é presa após alugar máquinas de construção e vendê-las a terceiros, em Piracicaba

O delegado lavrou o auto de prisão e recolheu os dois homens na carceragem do Plantão Policial.

Por Da redação | 28/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

As máquinas de construção foram restituídas aos proprietários
As máquinas de construção foram restituídas aos proprietários

Uma dupla foi detida na noite desta terça-feira (27),  após alugar equipamentos de uma empresa de construção e vender a terceiros no jardim Monte Cristo, em Piracicaba.

Os proprietários da empresa de locação acionaram a polícia quando os dois homens não devolveram as betoneiras, esmerilhadeiras, compactadores de solo e batedores, avaliados em R$ 70 mil.

Policiais militares da Primeira Companhia foram até a rua Dom Manoel, onde abordaram os indivíduos responsáveis pelo aluguel dos equipamentos e venda. Após questionamentos, os suspeitos indicaram o local onde os produtos estavam. As máquinas de construção, vendidas por R$ 1 mil cada, foram apreendidas e levadas ao Plantão Policial, com a dupla.

Após ouvir as versões dos envolvidos, o delegado lavrou o auto de prisão, e a dupla foi encaminhada à carceragem, onde permaneceu à disposição da justiça. Um boletim de ocorrência foi registrado, e os equipamentos devolvidos aos legítimos proprietários.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.