ABUSO

População tenta linchar homem flagrado abusando de criança de 9 anos, em Piracicaba

Após receber atendimento médico na UPA, o homem foi conduzido ao Plantão Policial e preso por estupro de vulnerável.

Por Da redação | 28/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Guardas Civis conduziram o homem ao Plantão Policial.
Guardas Civis conduziram o homem ao Plantão Policial.

Populares tentaram linchar um homem flagrado abusando de um menino de 9 anos na tarde desta terça-feira (27), no Jardim Camargo, em Piracicaba.

A Guarda Civil foi acionada e encontrou o indivíduo ferido, solicitando o socorro do Samu para encaminhá-lo à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina. Imagens de uma câmera de segurança nas proximidades e relatos de testemunhas confirmaram o abuso cometido pelo homem, com a tentativa de beijar o garoto, mãos na genitália, entre outras ações.

Após receber atendimento médico, ele foi conduzido ao Plantão Policial e preso por estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado à carceragem, ficando à disposição da justiça. Na ação, trabalharam os guardas civis Sarapu, Josias, subinspetor Canova, Gildemar, Galli, Alex, Marbex e Luciane, das viaturas 86, 80, 77 e 91.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Alice Oriani
    29/02/2024
    Deus me perdoe, mas bem feito pela agressão que tomou. Deveria ser mostrado o rosto desse canalha pra ficar bem conhecido. Esse tal de \"Direitos Humanos\" só protege bandido.
    • GCN
      20/03/2024
      Alice muito obrigado pela participação em nosso Portal! Seja sempre bem vinda aqui!
  • Valdir
    28/02/2024
    Pq n mostra a foto do rosto de um canalha desse