VIOLÊNCIA

Homem agride companheira por se negar a praticar sexo, em Piracicaba

A Polícia Militar conduziu o homem à DDM, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Por Da redação | 28/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O agressor foi encaminhado à DDM, onde permaneceu à disposição da justiça
O agressor foi encaminhado à DDM, onde permaneceu à disposição da justiça

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar após desferir chutes nas costas, socos no rosto e no peito da sua companheira, que se negou a fazer sexo na manhã desta terça-feira (27), no jardim Monte Líbano em Piracicaba.

De acordo com a vítima, de 29 anos, o homem passou a noite tentando a relação sem o consentimento da mulher e no início da manhã, investiu novamente. Diante da negativa, ele partiu para as vias de fato. A mulher relatou que conseguiu fugir para uma academia na rua Cananéia, próxima da residência, e o homem correu atrás, mas foi barrado na portaria pelos funcionários.

A Polícia Militar chegou ao local e tomou conhecimento da situação, dirigindo-se até a residência, onde encontrou o homem. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde as partes foram ouvidas e a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante, com recolhimento na carceragem, ficando à disposição da justiça. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.