Morte cerebral

Preso passa mal no CDP e morre no hospital em Piracicaba

A vítima foi encaminhada à UPA do Vila Rezende e transferida ao HFC, onde veio a óbito.

Por Da redação | 27/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudio/Jornal de Piracicaba

O homem de 39 anos teve morte cerebral e morreu na UTI do hospital
O homem de 39 anos teve morte cerebral e morreu na UTI do hospital

Um preso de 39 anos, do Centro de Detenção Provisória, morreu na noite desta segunda-feira (26), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Fornecedores de Cana, em Piracicaba.

De acordo com as informações relatadas à polícia, o homem passou mal no dia 20 de fevereiro na unidade prisional, foi encaminhado à UPA da Vila Rezende e, posteriormente, ao HFC, onde teve morte cerebral e veio a óbito.

Agentes relataram que o detento se queixou do mal-estar por volta das 10h da última terça-feira e foi socorrido em escolta até a UPA. Como o quadro era grave, ele foi transferido à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital dos Fornecedores de Cana, em Piracicaba.

A vítima teve morte cerebral e o óbito ocorreu às 23h30, no hospital. Peritos da Polícia Científica foram acionados para o levantamento dos detalhes da ocorrência e um boletim de morte suspeita foi elaborado no Plantão Policial.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.