EX-PRESIDENTE

Bolsonaro visita Piracicaba no sábado (2) para receber título de Cidadão Piracicabano

Convite foi feito pelo deputado estadual Alex Madureira (PL); ex-presidente vai apoiar a pré-candidatura do parlamentar à prefeitura de Piracicaba

Por Roberto Gardinalli | 27/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai visitar Piracicaba no próximo sábado (2), em evento no Clube Atlético Piracicabano. A visita foi confirmada no dia 30 de janeiro durante encontro entre o deputado estadual Alex Madureira (PL), com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Durante a passagem, Bolsonaro vai receber o título de cidadão piracicabano. O convite da visita foi feito pelo Madureira.

Além disso, o ex-presidente vai ratificar apoio à pré-candidatura de Alex Madureira à prefeitura de Piracicaba. “Está é mais uma ação do PL, que tem um grande projeto para apresentar para Piracicaba neste ano. Tenho a honra de ser pré-candidato a prefeito e neste evento vamos mostrar a força do nosso grupo e nossa união na defesa dos valores que defendemos como princípio de vida”, disse o deputado.

O evento será aberto ao público, mas vai acontecer em ambiente fechado, no salão social do clube. O espaço abriga 2.800 pessoas. Quando o espaço lotar, haverá um telão instalado na área externa para que o público que não conseguiu entrar no salão possa acompanhar o evento. Os portões serão abertos às 7h e o evento terá início às 8h30. O acesso será pelo km 186 da Rodovia SP-304 Geraldo de Barros.

No último dia 22 de fevereiro, Alex Madureira se encontrou com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), no Palácio dos Bandeirantes. Durante a reunião, o chefe do Executivo estadual declarou apoio à pré-candidatura do deputado à prefeitura de Piracicaba.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Joel Santana
    28/02/2024
    Vergonhoso.