ÁREA VERDE RESTRITA

Homem tenta atropelar vizinho e proíbe passeio de moradores com cães em área verde

O vizinho registrou um boletim, após ser ameaçado de morte e sofrer uma tentativa de atropelamento neste sábado (24) em Piracicaba

Por Da redação | 25/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Jornal de Piracicaba

A área verde está localizada no bairro Morumbi em Piracicaba
A área verde está localizada no bairro Morumbi em Piracicaba

 Um homem de 48 anos registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçado de morte e sofrer uma tentativa de atropelamento por um vizinho, que proibiu os moradores de passearem com seus cães em uma área verde, no bairro Morumbi em Piracicaba.

A vítima relatou à polícia que o indivíduo já agrediu um idoso de 63 anos que passeava com o cachorro na área verde localizada na rua São Tomaz de Aquino, ao lado do Tiro de Guerra.

Segundo as informações fornecidas pelo homem à polícia, o vizinho, que chegou a afixar cartazes nos postes com a proibição em 2023, tentou atropelá-lo na manhã deste sábado (24). O acidente só não ocorreu devido à agilidade da vítima em evitar o choque com o Toyota prata em alta velocidade na rua São Tomaz de Aquino. Em seguida, o agressor afirmou ser integrante de uma facção criminosa e ameaçou a vítima com uma faca.

Diante da gravidade do ocorrido, o morador procurou o Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência.

A polícia está investigando o caso.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Hugo
    25/02/2024
    Essa galera que se diz parte de facção criminosa tem que ser exterminada. Não podemos mais colecionarmos bandidos de estimação.
  • Elza Maria de Oliveira
    25/02/2024
    Na minha opinião em 2023 qdo ele agrediu a primeira vítima, o caso já era pra ser investigado e solucionado