MORTE NO RIO

Mulher encontrada morta no canal do rio Piracicaba é identificada

Rosélia de Souza tinha 53 anos e foi encontrada sem vida por funcionários no canal da avenida Beira Rio.

Por Da redação | 22/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Dani Fernanda/Pira1

A Polícia Civil atendeu a ocorrência na Rua do Porto.
A Polícia Civil atendeu a ocorrência na Rua do Porto.

O corpo encontrado no canal do rio Piracicaba na tarde desta quarta-feira (21), foi identificado como sendo de Rosélia de Souza, de 53 anos, moradora da região do São Dimas, em Piracicaba.

Rosélia havia desaparecido no mesmo dia da região do São Dimas e seu corpo foi encontrado no canal do rio, próximo à avenida Beira Rio, na Rua do Porto. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Criminalística estiveram no local para a remoção, investigação e liberação do corpo para o transporte pela funerária ao Instituto Médico Legal. As circunstâncias do afogamento estão sendo investigadas.

O velório da vítima está programado para ocorrer nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, na sala 2 do Cemitério Municipal da Vila Rezende, com o sepultamento previsto para as 14h30.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.