Na cadeia

Assassino de Thamiris tem a prisão ratificada e é transferido para o CDP

A audiência de custódia do Tribunal de Justiça foi realizada na manhã desta quarta-feira (21), em Piracicaba.

Por Da redação | 22/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Fabiano Nanzer vai aguardar o julgamento do caso no CDP.
Fabiano Nanzer vai aguardar o julgamento do caso no CDP.

Fabiano Nanzer, de 36 anos, teve sua prisão ratificada durante a audiência de custódia do Tribunal de Justiça realizada nesta quarta-feira (21). Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória em Piracicaba, após confessar o estrangulamento de sua companheira e revendedora de chocolates, Thamiris Nathalia Rulim.

O crime ocorreu na manhã da terça-feira (20) na residência do casal, localizada no bairro Vila Bessy. Após matar Thamiris, Fabiano permaneceu ao lado do corpo por mais de nove horas antes de comunicar a Polícia Militar e se entregar.

O indivíduo alegou ter cometido o crime por ciúmes, após encontrar mensagens no celular de Thamiris e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante.

Registros policiais revelaram uma prisão anterior de Fabiano por violência doméstica. Ele deve aguardar o julgamento do caso no Centro de Detenção Provisória.

O velório e sepultamento de Thamiris foram realizados na cidade de Itapira.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.