TEMPO FECHOU

Tempo fecha em Piracicaba e cidade tem previsão de tempestade

Piracicaba entrou, novamente, em área de perigo para tempestade

Por Roberto Gardinalli | 20/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Piracicaba entrou na área de alerta para tempestades nesta terça-feira (20). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a região pode ter ventos de até 100 quilômetros por hora e até 100 milímetros de chuva por dia. De acordo com a previsão do tempo, o restante da semana será chuvoso na região.

O alerta segue, pelo menos, até às 10h de quarta-feira (21), mas pode ser prorrogado. O alerta de perigo foi colocado por todo o Estado de São Paulo. “Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos”, informou o comunicado.

A previsão do Climatempo indica que Piracicaba terá até 25 milímetros de chuva na tarde desta terça-feira (20). Segundo os indicativos, a chance de precipitação chega a 90%. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que os próximos dias serão chuvosos em Piracicaba, apesar de a semana ter começado sem chuva na cidade.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.